Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O Méqui 1000 entrou em clima festivo e a rede ainda contará com shows a partir de hoje (21)
Adnews
21.12.2021
O Méqui 1000, milésima unidade da rede de fast-food McDonald’s no Brasil, anunciou uma novidade festiva especial para o público. O icônico restaurante irá trazer “shows” de neve a partir de hoje (21), das 19h às 21h45, com intervalos de 15 minutos. A responsável pelo desenvolvimento da ação foi a agência HUB.
Além da “nevasca”, os consumidores ainda poderão aproveitar para fazerem fotos em ambientes natalinos e instagramáveis do restaurante, com elementos festivos inspirados em produtos do Méqui, como a casquinha que virou árvore de Natal, e as caixas do Big Mac com laços em formato de presentes.
Instalado em um casarão histórico pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da rede na América Latina e Caribe, o Méqui 1000 foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente com o McDonald’s. Além das novidades festivas, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo&Freddo Maçã com Canela.
O estabelecimento fica localizado na Avenida Paulista, no bairro Bela Vista em São Paulo. A ação ocorrerá entre os dias 21 e 27 de dezembro, a partir das 19h, e promete entreter os consumidores durante o final de ano.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.