JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
O Méqui 1000 entrou em clima festivo e a rede ainda contará com shows a partir de hoje (21)
Adnews
21.12.2021
O Méqui 1000, milésima unidade da rede de fast-food McDonald’s no Brasil, anunciou uma novidade festiva especial para o público. O icônico restaurante irá trazer “shows” de neve a partir de hoje (21), das 19h às 21h45, com intervalos de 15 minutos. A responsável pelo desenvolvimento da ação foi a agência HUB.
Além da “nevasca”, os consumidores ainda poderão aproveitar para fazerem fotos em ambientes natalinos e instagramáveis do restaurante, com elementos festivos inspirados em produtos do Méqui, como a casquinha que virou árvore de Natal, e as caixas do Big Mac com laços em formato de presentes.
Instalado em um casarão histórico pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da rede na América Latina e Caribe, o Méqui 1000 foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente com o McDonald’s. Além das novidades festivas, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo&Freddo Maçã com Canela.
O estabelecimento fica localizado na Avenida Paulista, no bairro Bela Vista em São Paulo. A ação ocorrerá entre os dias 21 e 27 de dezembro, a partir das 19h, e promete entreter os consumidores durante o final de ano.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates