Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Mercado Ads, unidade de mídia digital do Mercado Livre, será patrocinador oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. A participação reforça a atuação da empresa como um…
Adnews
13.06.2025
O Mercado Ads, unidade de mídia digital do Mercado Livre, será patrocinador oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. A participação reforça a atuação da empresa como um dos principais players de mídia da América Latina e destaca seu protagonismo na evolução da publicidade digital na região.
Durante o evento, o Mercado Ads promoverá uma série de ativações voltadas a debates sobre o futuro das marcas, da mídia e do crescimento de negócios com base em dados. O Chief Marketing Officer do Mercado Livre, Sean Summers, integrará o line-up oficial do Palais, ao lado de Fernando Ribeiro, Global Chief Strategy Officer da GUT. Ambos abordarão a trajetória do Mercado Livre até se tornar a empresa mais valiosa da América Latina e discutirão a campanha “O Melhor Está Chegando”.
Com enfoque em experiências exclusivas, a empresa apresentará o Ocean Sessions, encontro a bordo de um iate no Mediterrâneo que reunirá nomes como Sir Martin Sorrell (WPP/S4 Capital), Gastón Bigio (GUT), o apresentador Marcos Mion e o piloto argentino Franco Colapinto. As discussões irão abordar temas como criatividade latino-americana, relações entre agências e marcas, e convergência entre entretenimento, esporte e marketing.
O estande Mercado Ads Studio Cannes Edition funcionará como espaço para entrevistas ao vivo e produção de conteúdo audiovisual. Criativos, CMOs e executivos participarão de conversas sobre tendências em publicidade, marketing e posicionamento de marca.
“Este ano, nossa presença no Cannes Lions é ainda mais especial: pela primeira vez, Mercado Ads será patrocinador oficial do festival, refletindo nossa visão ambiciosa sobre o futuro do marketing na América Latina. Em Mercado Ads, acreditamos em uma publicidade que combina criatividade com inteligência de negócios, rastreabilidade full-funnel com inspiração, e dados próprios com impacto real. Como um dos três principais players de mídia e líder em retail media da região, chegaremos ao Cannes Lions para compartilhar o que sabemos fazer de melhor: transformar ideias em resultados mensuráveis e conectar marcas com as audiências mais valiosas da região”, comentou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.
A participação da companhia no festival integra sua estratégia de consolidar-se como parceiro estratégico para marcas que buscam resultados rastreáveis em todas as etapas do funil de vendas.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.