Mercado Ads patrocina Cannes e leva Mion ao evento

O Mercado Ads, unidade de mídia digital do Mercado Livre, será patrocinador oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. A participação reforça a atuação da empresa como um…

Adnews

13.06.2025

Mercado Ads patrocina Cannes e leva Mion ao evento

O Mercado Ads, unidade de mídia digital do Mercado Livre, será patrocinador oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. A participação reforça a atuação da empresa como um dos principais players de mídia da América Latina e destaca seu protagonismo na evolução da publicidade digital na região.

Durante o evento, o Mercado Ads promoverá uma série de ativações voltadas a debates sobre o futuro das marcas, da mídia e do crescimento de negócios com base em dados. O Chief Marketing Officer do Mercado Livre, Sean Summers, integrará o line-up oficial do Palais, ao lado de Fernando Ribeiro, Global Chief Strategy Officer da GUT. Ambos abordarão a trajetória do Mercado Livre até se tornar a empresa mais valiosa da América Latina e discutirão a campanha “O Melhor Está Chegando”.

Com enfoque em experiências exclusivas, a empresa apresentará o Ocean Sessions, encontro a bordo de um iate no Mediterrâneo que reunirá nomes como Sir Martin Sorrell (WPP/S4 Capital), Gastón Bigio (GUT), o apresentador Marcos Mion e o piloto argentino Franco Colapinto. As discussões irão abordar temas como criatividade latino-americana, relações entre agências e marcas, e convergência entre entretenimento, esporte e marketing.

O estande Mercado Ads Studio Cannes Edition funcionará como espaço para entrevistas ao vivo e produção de conteúdo audiovisual. Criativos, CMOs e executivos participarão de conversas sobre tendências em publicidade, marketing e posicionamento de marca.

“Este ano, nossa presença no Cannes Lions é ainda mais especial: pela primeira vez, Mercado Ads será patrocinador oficial do festival, refletindo nossa visão ambiciosa sobre o futuro do marketing na América Latina. Em Mercado Ads, acreditamos em uma publicidade que combina criatividade com inteligência de negócios, rastreabilidade full-funnel com inspiração, e dados próprios com impacto real. Como um dos três principais players de mídia e líder em retail media da região, chegaremos ao Cannes Lions para compartilhar o que sabemos fazer de melhor: transformar ideias em resultados mensuráveis e conectar marcas com as audiências mais valiosas da região”, comentou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.

A participação da companhia no festival integra sua estratégia de consolidar-se como parceiro estratégico para marcas que buscam resultados rastreáveis em todas as etapas do funil de vendas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental