Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O objetivo da comunicação é anunciar o patrocínio da INTZ e conta com influencers como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo
Adnews
14.12.2022
Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin para atuar na indústria dos games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio. Com a novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports.
Dando início a essa nova fase, a DRUID lança a primeira campanha para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. A comunicação, que busca reforçar os pilares empoderamento e diversidade, anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de e-sports. O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos. Assista ao vídeo da campanha:
A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ – trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards.
“Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM.”
“Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os e-sports e, claro, com a Web3.”
Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.