Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin para atuar na indústria dos games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio. Com a novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de e-sports.
Dando início a essa nova fase, a DRUID lança a primeira campanha para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. A comunicação, que busca reforçar os pilares empoderamento e diversidade, anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de e-sports. O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos. Assista ao vídeo da campanha:
A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ – trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards.
Robson Harada, CMO do Mercado Bitcoin, diz:
“Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM.”
Claudio Lima, CEO da DRUID, afirma:
“Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os e-sports e, claro, com a Web3.”
Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!