Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por…
Adnews
14.09.2020
Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por isso os times vão deixar de entrar em campo.
Através de uma iniciativa inédita da Trends Sports, organizadora do evento, e da Camisa 10, responsável pela sua realização, as agências do Rio vão jogar juntas promovendo uma campanha social em suas redes, para arrecadar recursos para o Instituto de Assistência Social Casa do Papai Noel, que distribui brinquedos para milhares de crianças carentes no Natal.
Além da distribuição de presentes, realizada há mais de 45 anos em hospitais, orfanatos, instituições de caridade, creches e asilos, a Casa do Papai Noel, através de suas renas, também assiste centenas de famílias necessitadas durante todo ano.
Para conhecer melhor a causa, acesse: papainoel.org. E para doar, acesse: papainoel.org/colabore.
A produção tem assinatura da Pixel Produtora, uma das patrocinadoras do Peladão Publicitário, e da Base Sonora, que caprichou no áudio. Confira o filme:
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola