Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por…
Adnews
14.09.2020
Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por isso os times vão deixar de entrar em campo.
Através de uma iniciativa inédita da Trends Sports, organizadora do evento, e da Camisa 10, responsável pela sua realização, as agências do Rio vão jogar juntas promovendo uma campanha social em suas redes, para arrecadar recursos para o Instituto de Assistência Social Casa do Papai Noel, que distribui brinquedos para milhares de crianças carentes no Natal.
Além da distribuição de presentes, realizada há mais de 45 anos em hospitais, orfanatos, instituições de caridade, creches e asilos, a Casa do Papai Noel, através de suas renas, também assiste centenas de famílias necessitadas durante todo ano.
Para conhecer melhor a causa, acesse: papainoel.org. E para doar, acesse: papainoel.org/colabore.
A produção tem assinatura da Pixel Produtora, uma das patrocinadoras do Peladão Publicitário, e da Base Sonora, que caprichou no áudio. Confira o filme:
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.