CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por…
Adnews
14.09.2020
Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por isso os times vão deixar de entrar em campo.
Através de uma iniciativa inédita da Trends Sports, organizadora do evento, e da Camisa 10, responsável pela sua realização, as agências do Rio vão jogar juntas promovendo uma campanha social em suas redes, para arrecadar recursos para o Instituto de Assistência Social Casa do Papai Noel, que distribui brinquedos para milhares de crianças carentes no Natal.
Além da distribuição de presentes, realizada há mais de 45 anos em hospitais, orfanatos, instituições de caridade, creches e asilos, a Casa do Papai Noel, através de suas renas, também assiste centenas de famílias necessitadas durante todo ano.
Para conhecer melhor a causa, acesse: papainoel.org. E para doar, acesse: papainoel.org/colabore.
A produção tem assinatura da Pixel Produtora, uma das patrocinadoras do Peladão Publicitário, e da Base Sonora, que caprichou no áudio. Confira o filme:
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.