Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A BWT Alpine Formula One Team anunciou uma parceria com o Mercado Livre, empresa de comércio eletrônico na América Latina. O logotipo do Mercado Livre estará presente no A525, carro…
Adnews
18.02.2025
A BWT Alpine Formula One Team anunciou uma parceria com o Mercado Livre, empresa de comércio eletrônico na América Latina. O logotipo do Mercado Livre estará presente no A525, carro da equipe para a temporada 2025 da Fórmula 1.
A parceria inclui apoio a todos os pilotos da equipe, incluindo o argentino Franco Colapinto, piloto de testes e reserva. Com a iniciativa, o Mercado Livre amplia sua presen ça na categoria e reforça sua atuação no esporte.
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos anos, a empresa tem investido no setor esportivo e busca, por meio da Fórmula 1, fortalecer sua marca e se conectar com novos públicos.
Sean Summers, EVP & CMO do Mercado Livre, afirmou: “A Fórmula 1 representa velocidade, inovação e ambição, valores que compartilhamos no Mercado Livre. Expandir nossa presença na categoria com a BWT Alpine Formula One Team reafirma nosso compromisso com uma plataforma global em rápido crescimento, especialmente na América Latina, onde o entusiasmo pelo esporte só aumenta. Estamos orgulhosos de ter o logotipo do Mercado Livre no carro da equipe e ainda mais motivados por ver o talentoso Franco Colapinto fazendo parte da equipe.”
Oliver Oakes, Team Principal da BWT Alpine Formula One Team, destacou: “Estamos entusiasmados em receber o Mercado Livre na família Alpine Formula One. Seu compromisso com a inovação, a velocidade e o alto desempenho está alinhado aos nossos valores na Fórmula 1. Essa parceria também fortalece nossa conexão com a apaixonada base de fãs latino-americanos, e esperamos realizar grandes feitos juntos dentro e fora da pista.”
O piloto Franco Colapinto também comentou a parceria: “Chegar à Fórmula 1 é a realização de um sonho, e fazê-lo com o apoio do Mercado Livre torna esse momento ainda mais especial. A empresa revolucionou o comércio na América Latina e acredita em jovens talentos. Seu compromisso com a inovação e o aprimoramento me inspira todos os dias, e entrar nessa nova fase com a Alpine me incentiva a continuar trabalhando e representando a América Latina na Fórmula 1. Tenho orgulho de fazer parte desse projeto e estou pronto para continuar deixando minha marca na mais alta categoria do automobilismo.”
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.