Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
E-commerce teve recorde de scans do QR Code, aumento nas vendas brutas e uso de cupons.
Adnews
16.01.2024
Patrocinada pelo Mercado Livre, a segunda Prova do Líder, realizada no BBB24 na última quinta-feira (11), alcançou impressionantes resultados, destacando-se por números expressivos de crescimento e envolvimento do público. Durante a execução do jogo, o e-commerce registrou um aumento de 99% no GMV (vendas brutas) às 23h, bateu recorde de leituras (scans) do QR Code e registrou um crescimento expressivo de 36% no uso de cupons em comparação com a média do último ano, consolidando o sucesso da ação.
A dinâmica da prova, que envolveu um circuito lúdico e bem-humorado, fez alusão à eficiência das entregas do Mercado Livre. O cantor Rodriguinho, do time azul, conquistou o cobiçado colar do Líder ao escolher a caixa com o selo Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre.
Durante a ação, os telespectadores foram beneficiados com ofertas especiais do Descontaço, estratégia que faz parte da iniciativa do Mercado Livre em fortalecer a conexão com os usuários, e acontece até o próximo domingo (21). As promoções incluíram descontos de até 70% em categorias como Moda e Beleza, assim como descontos de até 50% em Eletrodomésticos e Portáteis.
A ativação no BBB24 não só proporcionou um entretenimento envolvente, mas também destacou as vantagens do ecossistema do Mercado Livre, reforçando uma experiência de compra excepcional para os consumidores. A prova destacou atributos como variedade de produtos, envio rápido, frete grátis com Meli+ e melhores preços, reforçando o posicionamento da empresa como o maior e-commerce da América Latina.
* Foto de capa: Reprodução/Globo
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.