Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
E-commerce teve recorde de scans do QR Code, aumento nas vendas brutas e uso de cupons.
Adnews
16.01.2024
Patrocinada pelo Mercado Livre, a segunda Prova do Líder, realizada no BBB24 na última quinta-feira (11), alcançou impressionantes resultados, destacando-se por números expressivos de crescimento e envolvimento do público. Durante a execução do jogo, o e-commerce registrou um aumento de 99% no GMV (vendas brutas) às 23h, bateu recorde de leituras (scans) do QR Code e registrou um crescimento expressivo de 36% no uso de cupons em comparação com a média do último ano, consolidando o sucesso da ação.
A dinâmica da prova, que envolveu um circuito lúdico e bem-humorado, fez alusão à eficiência das entregas do Mercado Livre. O cantor Rodriguinho, do time azul, conquistou o cobiçado colar do Líder ao escolher a caixa com o selo Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre.
Durante a ação, os telespectadores foram beneficiados com ofertas especiais do Descontaço, estratégia que faz parte da iniciativa do Mercado Livre em fortalecer a conexão com os usuários, e acontece até o próximo domingo (21). As promoções incluíram descontos de até 70% em categorias como Moda e Beleza, assim como descontos de até 50% em Eletrodomésticos e Portáteis.
A ativação no BBB24 não só proporcionou um entretenimento envolvente, mas também destacou as vantagens do ecossistema do Mercado Livre, reforçando uma experiência de compra excepcional para os consumidores. A prova destacou atributos como variedade de produtos, envio rápido, frete grátis com Meli+ e melhores preços, reforçando o posicionamento da empresa como o maior e-commerce da América Latina.
* Foto de capa: Reprodução/Globo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA