Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Campanha de Dia das Mães do e-commerce incentiva a construção de novos momentos com os filhos, trazendo hobbies do passado para a atualidade através dos presentes Neste Dia das Mães,…
Adnews
11.05.2023
Campanha de Dia das Mães do e-commerce incentiva a construção de novos momentos com os filhos, trazendo hobbies do passado para a atualidade através dos presentes
Neste Dia das Mães, o Mercado Livre faz um convite muito especial às mães: relembrar e retomar, agora na companhia de seus filhos, os hobbies que tinham antes da maternidade. Em sua nova campanha, o e-commerce líder no Brasil e na América Latina possibilita uma viagem no tempo, mostrando que tem presentes que podem trazer as paixões de cada mãe de volta ao presente.
Para celebrar a data, os consumidores poderão contar com mais de 15 milhões de opções de presentes, descontos de até 70% e entrega rápida em diversas categorias, como Moda e Beleza, Casa e Decoração, e Eletrônicos. Disponíveis em uma página exclusiva, as ofertas reforçam o amplo sortimento de produtos do Mercado Livre, que certamente inclui o presente perfeito para cada estilo de mãe, sejam quais forem os seus hobbies preferidos.
“O Mercado Livre é o e-commerce com a maior variedade de produtos e grandes marcas do país. Queremos nos consolidar como um destino de compras para datas presenteáveis, oferecendo o grande sortimento de produtos e a conveniência com a entrega mais rápida do Brasil. Além disso, para nós, é uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com nossos consumidores em um momento tão significativo e simbólico, trazendo momentos memoráveis à tona e, por que não, criando novos”, conta Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre na América Latina e mãe do Gustavo.
O filme da campanha retrata a conexão entre mães e filhos em momentos de lazer, e está sendo exibido desde o dia 24 de abril na TV e nas redes sociais. Assista abaixo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.