Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Magic Market by Mercado Livre será uma nova área da CCXP patrocinada pelo e-commerce com temática inspirada nos tempos medievais
Adnews
10.08.2022
O evento geek mais aguardado do Brasil volta a ser presencial e promete agitar o mercado. Com data marcada para acontecer entre 1 e 4 de dezembro, a expectativa fica ainda maior a cada dia que se aproxima. Mas, para aplacar a sede por novidades, o Mercado Livre e o Omelete Company trazem, em primeira mão, alguns spoilers do que os visitantes poderão ver na CCXP 2022.
Uma das grandes e novas atrações será o Magic Market, um novo espaço de shopping, com experiências e atrações da CCXP. A primeira edição deste espaço conta com o patrocínio do Mercado Livre. A área será temática variável a cada edição e trará uma grande variedade de produtos voltados ao universo geek que promete elevar a experiência dos visitantes.
“Pelo segundo ano consecutivo estamos patrocinando a CCXP e seguimos muito felizes com esta parceria. A nossa proposta é trazer os produtos mais procurados pelo público geek no Mercado Livre, para que possam comprar e receber na hora ou em casa; além de abrir espaço ao pequeno empreendedor estar com a gente no evento, o que está totalmente alinhado com o nosso propósito de democratizar o comércio. E nenhum lugar melhor do que a CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, para reforçar nossos principais diferenciais: variedade, entrega rápida e Compra Garantida. Vamos proporcionar uma experiência épica ao público.”
Para este ano, o Magic Market foi concebido com diversos ambientes instagramáveis baseados na Era Medieval. Considerado um dos pilares da ‘Cultura Nerd’, a fantasia junto com super-herói e a ficção formam obras que figuram no imaginário de muitos fãs e moldam a ‘Cultura Pop’. Títulos como ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Game of Thrones’ construíram um legado na sociedade e serão referenciados este ano. De acordo com Pierre Mantovani, CEO Omelete Company:
“O Magic Market inova ao ampliar o acesso a lojistas e vendedores especializados, com a nossa curadoria de produtos e um mix perfeito para o público do evento. Teremos mais de 30 lojas incluindo pequenos colecionadores, empreendedores e editoras do público do festival.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA