Mercado Livre lança campanha de Black Friday com Maisa e Mion

O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, lançou sua campanha de Black Friday antecipadamente, já em outubro, com foco no mote “Tá na sua mão”….

Adnews

24.10.2024

Mercado Livre lança campanha de Black Friday com Maisa e Mion

O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, lançou sua campanha de Black Friday antecipadamente, já em outubro, com foco no mote “Tá na sua mão”. A campanha, que traz a atriz e apresentadora Maisa e o apresentador Marcos Mion como protagonistas, mantém o conceito criativo “Tá na mão”, desenvolvido pela GUT no ano passado. Nesta edição, a mensagem enfatiza que a decisão de ter a melhor Black Friday da história está nas mãos do consumidor.

A ação deste ano promete super descontos, cupons aplicáveis no preço final e se estenderá por 43 dias, com ofertas de até 70%, produtos a partir de R$29,00, frete grátis pelo Meli+ e R$40 milhões em cupons. A campanha terá ampla presença no digital, TV, redes sociais e OOH.

“A Maisa é uma celebridade que alcança um público amplo e diverso, além de ter uma construção sólida de credibilidade e engajamento com o público jovem, que estrategicamente está em nosso radar”, afirma Iuri Maia, diretor de estratégia de marca do Mercado Livre. “Ao lado do Mion, ela vai mixar nossas mensagens e ajudar os consumidores a terem mais uma Black Friday de sucesso.”

Maisa também comenta sobre sua participação na campanha: “Eu adoro me tornar parceira de marcas que fazem parte da minha vida, e com o Mercado Livre não foi diferente. Fico muito feliz por representar uma campanha tão grande e me conectar com um público que tem tudo a ver comigo.”

“Criatividade e coragem também exigem consistência e estamos orgulhosos de construir, junto ao Mercado Livre, uma mensagem perene para essa data tão importante para a marca”, completa Alessandra Visintainer, managing director da GUT.

A campanha começou no dia 21 de outubro, com Mion aparecendo de surpresa nos programas “Mais Você” e “Encontro”, liberando cupons de desconto ao apertar a mão das apresentadoras, em referência ao conceito “Tá na mão”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24