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Valeu esperar pela estreia do Mercado Livre no ‘BBB23’. Nesta 2ª feira, 13 de fevereiro, a maior plataforma de e-commerce da América Latina organizou uma Festa na Piscina muito animada…
Adnews
15.02.2023
Valeu esperar pela estreia do Mercado Livre no ‘BBB23’. Nesta 2ª feira, 13 de fevereiro, a maior plataforma de e-commerce da América Latina organizou uma Festa na Piscina muito animada para os brothers, sisters e fãs de plantão. Foram momentos de muita diversão recheados com os produtos escolhidos pelos participantes do programa.
Anunciada por um aviso sonoro que liberou a área externa da casa, a Festa na Piscina do Mercado Livre no ‘BBB23’ surpreendeu os participantes e entregou tudo. Ao longo da festa, uma outra surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variavam desde jogo de panelas e fechadura digital até SmartTV.
“Utilizamos nossa recém anunciada frota elétrica e, desse modo, pudemos mostrar, de forma lúdica, como o Mercado Livre é capaz de garantir a entrega mais rápida do país ao mesmo tempo que mantém um olhar para a sustentabilidade, com a redução de emissões de CO2 no meio ambiente.”
Além de terem acesso aos mesmos itens que foram escolhidos pelos participantes para a Festa na Piscina, os fãs do programa também podem conferir a página temática do Mercado Livre com ofertas em diversas categorias, criada especialmente para quem quiser entrar no clima BBB. A diretora finaliza:
“A ideia é mostrar que todos podem ter fácil acesso aos mais de 40 milhões de itens e grandes marcas que podemos entregar todos os dias, em qualquer lugar do País.”
Festa no Piscinão de Ramos
O mesmo princípio inspirou a companhia a levar a experiência para além do reality show. Nesta terça, dia 14, o Mercado Livre levou a Festa na Piscina para o Parque Ambiental da Praia de Ramos Carlos de Oliveira Dicró, mais conhecido como Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro.
A ação criada pela agência GUT São Paulo replicou a festa do ‘BBB23’ em um dos pontos mais populares do Rio de Janeiro para que o público tivesse a mesma experiência que os Brothers tiveram com os produtos entregues pelo Mercado Livre.
“A festa dos Brothers na piscina contou com um enredo especial nas redes sociais e na vida real fora da Casa. Provocamos os seguidores do Mercado Livre sobre o que não poderia faltar em uma festa como essa, gerando engajamento e burburinho no nosso aquecimento. Influenciadores do nosso squad também pularam na água, nesta segunda-feira, com os mesmos itens que os confinados receberam no BBB, impulsionando as hastags da ação.”
Uma Van do Mercado Livre fez a distribuição de brindes que completaram a diversão dos frequentadores do Piscinão. Thaísz finaliza:
“Com essa ação, o público que acompanhou a festa dos brothers e sisters pela TV pôde entrar no clima animado conosco e viver uma experiência tão divertida quanto. Além de democratizar o comércio, queremos democratizar a diversão.”
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