Mercado Livre realiza Festa na Piscina no ‘BBB23’

Valeu esperar pela estreia do Mercado Livre no ‘BBB23’. Nesta 2ª feira, 13 de fevereiro, a maior plataforma de e-commerce da América Latina organizou uma Festa na Piscina muito animada…

Adnews

15.02.2023

Mercado Livre realiza Festa na Piscina no ‘BBB23’

Valeu esperar pela estreia do Mercado Livre no ‘BBB23’. Nesta 2ª feira, 13 de fevereiro, a maior plataforma de e-commerce da América Latina organizou uma Festa na Piscina muito animada para os brothers, sisters e fãs de plantão. Foram momentos de muita diversão recheados com os produtos escolhidos pelos participantes do programa.

Anunciada por um aviso sonoro que liberou a área externa da casa, a Festa na Piscina do Mercado Livre no ‘BBB23’ surpreendeu os participantes e entregou tudo. Ao longo da festa, uma outra surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variavam desde jogo de panelas e fechadura digital até SmartTV.

Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre, comenta:

“Utilizamos nossa recém anunciada frota elétrica e, desse modo, pudemos mostrar, de forma lúdica, como o Mercado Livre é capaz de garantir a entrega mais rápida do país ao mesmo tempo que mantém um olhar para a sustentabilidade, com a redução de emissões de CO2 no meio ambiente.”

Além de terem acesso aos mesmos itens que foram escolhidos pelos participantes para a Festa na Piscina, os fãs do programa também podem conferir a página temática do Mercado Livre com ofertas em diversas categorias, criada especialmente para quem quiser entrar no clima BBB. A diretora finaliza:

“A ideia é mostrar que todos podem ter fácil acesso aos mais de 40 milhões de itens e grandes marcas que podemos entregar todos os dias, em qualquer lugar do País.”

Festa no Piscinão de Ramos

O mesmo princípio inspirou a companhia a levar a experiência para além do reality show. Nesta terça, dia 14, o Mercado Livre levou a Festa na Piscina para o Parque Ambiental da Praia de Ramos Carlos de Oliveira Dicró, mais conhecido como Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro.

A ação criada pela agência GUT São Paulo replicou a festa do ‘BBB23’ em um dos pontos mais populares do Rio de Janeiro para que o público tivesse a mesma experiência que os Brothers tiveram com os produtos entregues pelo Mercado Livre.

Rapha Borges, Diretor de Criação da GUT São Paulo, conta:

“A festa dos Brothers na piscina contou com um enredo especial nas redes sociais e na vida real fora da Casa. Provocamos os seguidores do Mercado Livre sobre o que não poderia faltar em uma festa como essa, gerando engajamento e burburinho no nosso aquecimento. Influenciadores do nosso squad também pularam na água, nesta segunda-feira, com os mesmos itens que os confinados receberam no BBB, impulsionando as hastags da ação.”

Uma Van do Mercado Livre fez a distribuição de brindes que completaram a diversão dos frequentadores do Piscinão. Thaísz finaliza:

“Com essa ação, o público que acompanhou a festa dos brothers e sisters pela TV pôde entrar no clima animado conosco e viver uma experiência tão divertida quanto. Além de democratizar o comércio, queremos democratizar a diversão.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores