Mercado Livre sincroniza OOH no Ibirapuera com carro da F1

  O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs…

Adnews

01.11.2024

Mercado Livre sincroniza OOH no Ibirapuera com carro da F1

 

O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs de cupons de desconto, o Parque Ibirapuera será transformado a partir desta sexta-feira – dia 01 de Novembro – em um circuito onde os consumidores precisarão ser tão rápidos quanto os carros de corrida da Fórmula 1 para capturar cupons exclusivos.

Durante três dias, por meio de uma mecânica especial, os painéis de mídia exterior do Ibirapuera estarão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Cupons serão exibidos sincronizadamente ao redor da pista de corrida na mesma velocidade do carro, a quase 300 km/h, sendo que no domingo serão cupons ainda maiores.

A ação também acontece no Aeroporto de Congonhas e começa simultaneamente durante as provas da F1 que acontecem neste final de semana (01, 02 e 03/10).

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental