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O Mercado Livre realizou uma ação inusitada após a final entre Operário e Maringá pelo Campeonato Paranaense. Idealizada pela GUT, a marca substituiu o tradicional papel picado do pódio por…
Adnews
01.04.2025
O Mercado Livre realizou uma ação inusitada após a final entre Operário e Maringá pelo Campeonato Paranaense. Idealizada pela GUT, a marca substituiu o tradicional papel picado do pódio por cupons de desconto, criando uma “caçada” entre os torcedores.
A iniciativa começou no dia 26 de março, com postagens nas redes sociais convidando o público a ficar atento para encontrar os cupons durante a celebração. Um grupo de influenciadores também ajudou a divulgar a ação, destacando a novidade.
“Como marca conectada com o esporte e com a paixão do brasileiro pelo futebol, nosso objetivo é transformar um momento icônico da celebração do título em uma experiência interativa para os torcedores. Essa ação reforça nosso DNA inovador e nossa proximidade com os fãs do esporte de toda a América Latina”, contou Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.
Para ajudar ainda mais os espectadores a encontrarem os cupons, as fotos da final do campeonato foram disponibilizadas nos portais R7 e ric.com, onde bastava caçar o desconto em meio a chuva de cupons nas imagens.
“O Mercado Livre fez um ‘hijack’ de um dos momentos mais clássicos dos campeonatos de futebol e transformou cada foto do título no noticiário em uma verdadeira caça aos cupons. Afinal, no meio de tanto papel picado, sempre pode ter um cupom ainda melhor escondido ali. Mais uma iniciativa de uma marca que mostra como é possível gerar conversa e engajar o público com ideias que têm tudo a ver com o seu negócio.” completam Rafael de Miranda e Juan Pablo Tyrer, Diretores de Criação da GUT.
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