PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua…
Adnews
23.04.2025
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua chegada aposta em comparações diretas com o Nubank — instituição com a qual a cantora teve vínculo como acionista e membro do conselho até 2022.
No filme publicitário de estreia, Anitta afirma que seu “relacionamento com banco digital não estava rendendo” e provoca: “vai ficar roxo de vontade?”. A peça é parte de um movimento estratégico do Mercado Pago para reposicionar sua marca com mais irreverência e aproximação com o público jovem, destacando funcionalidades como rendimento automático, taxas mais competitivas e novos produtos.
Anitta não terá cargo executivo nem participação societária, mas afirmou que terá voz ativa na construção da comunicação e das experiências da marca. O Mercado Pago também divulgou dados que refletem sua expansão: mais de 61 milhões de usuários únicos na América Latina, crescimento de 138% no uso do cartão de crédito no Brasil em 2024 e previsão de investir R$ 34 bilhões em 2025.
A GUT assina a campanha.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.