Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua…
Adnews
23.04.2025
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua chegada aposta em comparações diretas com o Nubank — instituição com a qual a cantora teve vínculo como acionista e membro do conselho até 2022.
No filme publicitário de estreia, Anitta afirma que seu “relacionamento com banco digital não estava rendendo” e provoca: “vai ficar roxo de vontade?”. A peça é parte de um movimento estratégico do Mercado Pago para reposicionar sua marca com mais irreverência e aproximação com o público jovem, destacando funcionalidades como rendimento automático, taxas mais competitivas e novos produtos.
Anitta não terá cargo executivo nem participação societária, mas afirmou que terá voz ativa na construção da comunicação e das experiências da marca. O Mercado Pago também divulgou dados que refletem sua expansão: mais de 61 milhões de usuários únicos na América Latina, crescimento de 138% no uso do cartão de crédito no Brasil em 2024 e previsão de investir R$ 34 bilhões em 2025.
A GUT assina a campanha.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.