AeC é eleita Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
O Bloquinho do Mercado Pago chegou à Avenida República do Líbano, em São Paulo, com uma ativação especial para o Carnaval 2025. O projeto é uma parceria entre o Mercado…
Adnews
24.02.2025
O Bloquinho do Mercado Pago chegou à Avenida República do Líbano, em São Paulo, com uma ativação especial para o Carnaval 2025. O projeto é uma parceria entre o Mercado Pago, patrocinador oficial do Carnaval de rua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, e empresas como a JCDecaux, Bizsys e a agência BE180. A ação envolve a personalização de um relógio de rua com elementos típicos da festividade, como pandeiro, zabumba, porta estandarte, plumas e um Cartão Mercado Pago.
A partir de terça-feira (25/02), foliões poderão se refrescar com um borrifador de água instalado sob o relógio durante os blocos de Carnaval da capital paulista.
“O Carnaval de rua cresce a cada ano e representa uma oportunidade única para as pessoas aproveitarem os espaços públicos das cidades. Em São Paulo, a circulação aumenta mais de 170% em muitos locais, com um público diverso, engajado e disposto a interagir, por isso, as experiências de marca fazem muito sucesso em grandes eventos e festas populares”, explica Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.
“O Carnaval é uma oportunidade de nos aproximarmos dos brasileiros e abordarmos temas educativos, como segurança com a conta digital e cartões. Para isso, investir em diferentes tipos de ações e mídias é essencial para ampliar o impacto positivo que a marca estima alcançar e a conexão com o público”, comenta Felipe Castano, Head de Marketing do Mercado Pago.
“A versatilidade e o dinamismo da mídia OOH permite que a marca também participe ativamente de uma das maiores festas populares do Brasil, ombro a ombro com os foliões. E, no caso deste relógio para o Mercado Pago, prestando um serviço para ajudar o público a se refrescar nos dias de calor do carnaval”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.