Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Novas ferramentas permitirão que os pais impeçam os adolescentes de acessar jogos e experiências inapropriadas por meio do headset de realidade virtual (VR) da Meta.
Adnews
24.03.2022
Foram levantadas questões sobre se estava fazendo o suficiente para proteger as crianças de conteúdo impróprio. O Instagram, de propriedade da Meta, também lançou mais controles dos pais, cujos planos foram revelados no ano passado.
Os termos de serviço do fone de ouvido Quest dizem que os usuários devem ter mais de 13 anos. “Fornecer experiências apropriadas e seguras para a idade dos adolescentes, ao mesmo tempo em que os capacita a explorar em VR, é um ato de equilíbrio“, escreveu a Oculus, a empresa de propriedade da Meta que faz o Quest
O site internacional BBC News relatou anteriormente que um pesquisador que se passava por adolescente conseguiu acessar clubes de strip-tease virtuais em um aplicativo popular de RV, que não foi feito pela Meta, usando um fone de ouvido Quest.
Após isso, a Oculus está lançando ferramentas para:
Usando o painel, os pais poderão:
Os novos controles no Instagram e VR fazem parte do que a Meta chama de “Centro da Família”. Com lançamento nos EUA e, em seguida, globalmente nos próximos meses, eles permitirão que os pais:
Inicialmente, os próprios adolescentes terão que iniciar esses controles. Após isso, os pais poderão fazê-lo com o consentimento dos filhos.
Essa matéria é uma tradução da publicada na BBC News.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA