São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A parceria entre a seguradora e o teatro também envolve ações especiais para os corretores, os colaboradores e os participantes dos projetos sociais apoiados pela companhia.
Adnews
15.06.2023
A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, é a nova patrocinadora do Teatro UOL, localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP). Esta é a primeira vez que a empresa apoia uma grande casa de espetáculos no Brasil. Com a parceria, a seguradora reforça seu compromisso de levar a mensagem sobre a importância do seguro de vida às famílias e ao público de todas as idades, além de reforçar seu suporte à cultura, já que recentemente, também foi patrocinadora master do C6 Fest.
Os dois patrocínios somam um investimento de alguns milhões, e além de valorizar a tradição e relevância da marca, têm como objetivo usar o espaço para explicar às pessoas sobre o uso do seguro em vida, como um diferencial para proteção de suas famílias. As campanhas publicitárias lançadas nos últimos dois anos e o apoio recorrente a projetos sociais, via aportes da MetLife Foundation, são outros exemplos deste propósito.
“Assim como já fazemos em outros países, queremos usar nossa presença para ampliar, de forma expressiva, o desenvolvimento e o acesso à arte, à cultura e ao entretenimento de qualidade no Brasil. O projeto com o Teatro UOL estava em estudo há algum tempo, e felizmente, nossa parceria foi concretizada com sucesso”, comemora a head de Marketing da MetLife Brasil, Carolina Montanino.
Há mais de 20 anos no Brasil, a MetLife já é reconhecida pela forte atuação em projetos sociais e culturais, que educam famílias com foco em proteção financeira.
“Acreditamos no propósito da nossa empresa. Por isso, oferecemos acesso e informação às pessoas sobre a importância da proteção em diversas fases da vida. Com o Teatro UOL, que conta com peças para o público adulto e infantil, podemos democratizar mais esta mensagem, contribuindo para a construção de um futuro mais seguro”, finaliza Carolina.
Além da exposição da marca nos espaços do teatro, no site e nos materiais de comunicação dos espetáculos, haverá também ações especiais para os corretores, os colaboradores e os participantes dos projetos sociais apoiados pela companhia.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.