PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Do Méqui 1000 à Roda Rico: veja as principais ações de marketing na capital paulista.
Adnews
04.07.2024
Gru, Lucy, Margot, Agnes, Edith e os Minions estão de volta em mais uma aventura em ‘Meu Malvado Favorito 4’. Para celebrar e promover o lançamento do filme, que chega hoje (4) aos cinemas brasileiros, diversas ações promocionais estão ocorrendo em todo o país. O ADNews separou as principais ativações do novo longa-metragem da Illumination e traz uma lista completa para você. Confira abaixo:
Méqui 1000
O icônico McDonald’s da Avenida Paulista, em São Paulo, transformou-se em um Minion gigante para oferecer aos clientes uma experiência imersiva. Com uma decoração perfeita para fotos, a rede de fast food publicou um vídeo sobre a nova aparência do Méqui 1000, que você pode ver a seguir:
View this post on Instagram
Roda Rico
(Foto: Divulgação/Roda Rico)
Na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, crianças podem tirar fotos no banner localizado na Praça de Eventos. Como o filme fala sobre família, nada melhor do que dar uma volta na roda-gigante com amigos, familiares e animais de estimação em uma das quatro cabines tematizadas com o filme. Para embarcar na Roda Rico, adquira os ingressos pelo portal Sympla.
Os fãs da saga também poderão se programar para tirar fotos no encontro gratuito com o Gru e um Minion nos dias 7 e 13 de julho, das 10h às 13h.
A Roda Rico, localizada na Av. Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa, em São Paulo, funciona das 12h às 19h na terça e quarta-feira. Na quinta, sexta, sábados, domingos e dias 8, 9 e 10, o brinquedo fica aberto das 10h às 19h. Mais informações podem ser encontradas no perfil oficial da Roda Rico no Instagram.
Parque Villa-Lobos
Universal, VML e NEOOH se unem para promover ‘Meu Malvado Favorito 4’ no Parque Villa-Lobos (Foto: Divulgação/NEOOH)
E não precisa ir muito longe para aproveitar a próxima ativação, pois o Parque Villa-Lobos também preparou uma ação especial para promover Meu Malvado Favorito 4 em parceria com a Universal, VML e NEOOH. Foi instalado um totem customizado com QR Codes que, ao serem escaneados, levam os visitantes a um jogo exclusivo e gratuito, desenvolvido pela Aioros, empresa do Grupo NEOOH especializada em gamificação, onde os jogadores devem encontrar o máximo de “Grus” antes que o tempo acabe.
“Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Para animar ainda mais o local, um Minion inflável gigante está presente no parque. Todo o circuito de mídia digital do Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme, aumentando a visibilidade da ativação e impactando praticamente todos os visitantes do parque.
Meu Malvado Favorito 4
No novo filme da franquia, Gru e Lucy enfrentam novos desafios com a chegada de Gru Jr., cujo principal objetivo é causar problemas para seu pai. Além das complicações familiares, Gru precisa lidar com uma nova dupla de vilões: Maxime Le Mal e sua namorada Valentina.
*Foto de capa: Divulgação/NEOOH
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.