Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em sua nova função, Priscyla Laham liderará a divisão da empresa na América Latina, com foco no futuro e em inovações
Adnews
10.01.2022
A Microsoft anunciou a nomeação de Priscyla Laham como Vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina, a partir de 1º de janeiro. Em sua nova função, ela liderará a organização de Parceiros e Canais para América Latina. O foco será transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes e impulsionar o crescimento dos negócios.
“Estou muito animada com a oportunidade de liderar a área de Parceiros e Canais na América Latina. Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital. Ser uma empresa de tecnologia incrível, com o adequado conjunto de parceiros, nos dá escalabilidade, expertise, perspectivas diversas e possibilita a singularidade que cada cliente e cada setor de indústria precisam para se transformarem e evoluírem”
Embora seja veterana na empresa de desenvolvimento de software e eletrônicos, Priscyla retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil após trabalhar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, desde startups até grandes empresas.
O cargo de vice Presidente não é o inicio de Priscyna na Microsoft. Ela também já foi Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA
Priscyla é formada em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business. Também está bastante envolvida em programas de Diversidade e Inclusão e, mais recentemente, em nossa jornada de sustentabilidade, como Líder do Comitê Brasileiro de Parceiros e Clientes.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA