Mike’s Ice aposta em hit de 1990 e garante ingressos para o Lollapalooza

Apoiador oficial do festival, drink pronto de vodka com suco de limão relembra hit querido pelos brasileiros e se firma como marca parceira de boa música do país

Adnews

23.03.2023

Mike’s Ice aposta em hit de 1990 e garante ingressos para o Lollapalooza

Os fãs estão preparados: a semana do Lollapalooza Brasil chegou! E a gente sabe, se tem festival, tem hit! Pensando nisso, Mike’s descongela um dos maiores clássicos dos anos 90 para embalar os dias com a galera e assumir de vez sua personalidade, afinal, se Mike’s é Ice, então: “Pode me chamar de Ice Ice Baby!

Com muita refrescância e praticidade, Mike’s, como qualquer headliner de um festival, ouviu o público e assumiu seu lado ICE para estreitar ainda mais a relação com os consumidores. E para marcar essa nova temporada de um jeitinho bem especial, nada melhor do que uma parceria de peso ao som de “Ice Ice Baby”, do Vanilla Ice.

Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil, diz:

“Mike ‘s veio para descongelar um sucesso e relembrar o que era bom nos anos 90. Queremos, com muita nostalgia, reviver a história de um hit e com os consumidores, curtir sem enrolação e com muita diversão. É hora de simplificar, pode chamar Mike ‘s de Ice e fazer dela sua parceira em um dos melhores festivais do Brasil.”

E TEM MAIS!

Quem disse que todo fã está com tudo pronto para o festival? Com poucos dias para o festival, alguns já até tinham perdido a esperança de garantir seu ingresso! Se do limão muitos fazem uma limonada, quando o assunto é Ice, Mike’s Ice entrou em cena para surpreender as pessoas e garantir aquele bilhete premiado, ou melhor, a entrada que muitos sonhavam, mas ninguém mais esperava para o Lollapalooza Brasil.

Em parceria com o Zé Delivery, a marca trouxe ingressos surpresas em pedidos pelo app. Já que o Zé entrega tudo, dessa vez, entregou até mesmo alguns ‘bilhetes premiados’ para os fãs de música e de um bom drink pronto. Na última terça-feira, dia 21, quem usou o cupom MIKESICE concorreu a 1 (um) par de ingresso para todos os dias do Lolla BR. E não parou por aí! Depois de conseguir o tão querido passe, os ganhadores vão ter um momento bem rock star ao lado do cantor Supla no espaço de Mike’s dentro do autódromo de Interlagos. Além desse momento único, o espaço ainda vai ter muito brinde e encontros com influenciadores.

Gabriela Camargo, Gerente de marketing de experiência da marca, conta:

“Mike´s vem ao Lolla trazendo a praticidade de um drink pronto para beber, que é Ice, Baby! Para que todos consigam experimentar mesmo em meio às multidões, teremos mais de 200 ambulantes circulando em todo evento facilitando a experimentação dos três sabores: limão, pitaya e tangeriana. Além disso, aterrissamos o conceito da marca em nossas ativações reforçando seus ícones: o limão, refrescância e diversão!”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental