Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nesta última semana, aconteceu a Tech Week, a primeira semana de tecnologia e inovação entre a Riachuelo e Midway Financeira. Ao longo dos cinco dias, cinco convidados foram os destaques…
Adnews
20.07.2020
Nesta última semana, aconteceu a Tech Week, a primeira semana de tecnologia e inovação entre a Riachuelo e Midway Financeira. Ao longo dos cinco dias, cinco convidados foram os destaques desse evento on-line que trouxe temas como agilidade, tecnologia e inovação nas áreas, omnichannel e o caminho para a transformação da empresa. A gigante varejista está se movimentando durante esse momento de crise e já lançou até a sua campanha celebrando o seu retorno às lojas, com o mote ‘Tá sabendo?’.
A varejista promoveu o evento com alguns bons exemplos de boas práticas e aprendizados, além de promover engajamento com o público que está em casa. Os responsáveis pelas conversas eram de alto nível, logo no primeiro dia, segunda-feira, Eduardo Gouveia e Carlos Alves conversaram sobre ‘Cultura Inovadora e Liderança Exponecial’ e terça-feira Rodrigo Yoshima, Juliana Frigo e Junior Mauricio Staudt contaram com o tema ‘Raio X da Agilidade na Riachuelo’.
Demetrio Teodorov, Eduardo Peixoto e Priscila Estrincanholi, na quarta-feira, conversaram sobre Inovação e Sustentação Digital. Para o papo de ‘Omnichannel no Varejo’, os responsáveis foram Marcondes Farias, Gutemberg Almeida, Alisson Rorato e Mario Baumgartner e, no último dia, ‘Tecnologias Exponenciais no Varejo e no Ambiente Financeiro’ ficou com a Mariana Hatsumura, Ricardo Almeida, Carlos Rodrigues Alves e Marcelo Estevez.
Ficou curioso? Nós conversamos com Demetrio Teodorov, Head de Pesquisa e Desenvolvimento da Riachuelo Midway, mediador de todos os bate-papos da semana, para entender melhor sobre os melhores momentos da Tech Week, todas as expectativas e o objetivo do evento. Entenda:
ADNEWS – Como foi a TechWeek?
Demetrio Teodorov: Nosso objetivo com a Tech Week era promover um encontro, mesmo que virtual, para profissionais e entusiastas de inovação e tecnologia, para falar sobre o mercado, o que esperamos do futuro e como a área está se adaptando nesse momento. Falamos sobre cultura, sobre metodologias de trabalho, liderança e vários outros temas que tenho certeza que agregaram muito para todos que participaram.
AD – Atendeu às expectativas?
Teodorov: Eu mediei todas as rodas de conversa e fiquei muito feliz com o resultado do nosso evento. Os convidados participaram e fomentaram discussões ótimas em cada um dos painéis, e os participantes engajaram, fizeram perguntas e foi muito interessante ver um networking sendo construído somente de forma virtual, sem a presença física das pessoas. Isso mostra como a tecnologia é capaz de contribuir com a rotina e a forma de viver.
Tivemos um número de participantes muito bacana, cerca de mil pessoas acompanharam nossas rodas de conversas e aproveitamos para contar sobre o dia a dia dentro da Riachuelo, e acho que podemos ter encontrado alguns talentos entre eles. Foi a primeira edição, mas acredito que será só início para outros eventos desse tipo, que se tornam cada vez mais importantes para o mercado.
AD – Teve algum momento marcante?
Teodorov: Quero compartilhar um dos momentos mais bacanas dessa semana, que aconteceu no logo na segunda-feira, entre o Carlos Alves, o CTO da Riachuelo e Midway e o Eduardo Gouveia, ex-presidente da Cielo, Multiplus e Alelo, em que fizeram uma conversa muito bacana por terem caminhos inversos na carreira. Enquanto o Carlos veio de uma startup para a Riachuelo, o Eduardo foi o oposto, saiu de grandes corporações e foi para uma startup. Então foi uma conversa muito interessante, com olhares e pontos de vista diferentes e que agregaram muito!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA