São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Segundo as palavras do ator, a realização da um terceiro filme da franquia só depende da vontade de Tom Cruise
Adnews
13.07.2022
O ator Miles Teller, que interpreta o piloto tenente Bradley “Rooster” Bradshaw em Top Gun: Maverick, já falou repetidamente com Tom Cruise sobre transformar a crescente franquia em uma trilogia adequada. De acordo com o site internacioanl Entertainment Tonight , a bola está no campo de Cruise.
“Tudo depende de Tom”, disse Teller. “Eu tenho conversado com ele sobre isso… isso seria ótimo, mas tudo depende do TC. Para ele, compartilhar Top Gun comigo e muitos desses outros jovens atores tem sido um passeio tão louco, e ainda vai.”
Teller acrescentou ainda que trabalhar em Top Gun: Maverick foi “incrível”. E enquanto Top Gun: Maverick tem sido uma experiência emocionante para o público e seus atores – e recentemente na era da pandemia se tornou o primeiro filme de Cruise com bilheteria de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais – nem todos são fãs parecem estar felizes. Em uma entrevista recente, o ator Mickey Rourke – contemporâneo de Cruise dos anos 80 – classificou o filme como “irrelevante” e disse que Cruise “faz a mesma p* de papel há 35 anos”.
A Paramount não anunciou nenhuma sequência de Top Gun: Maverick, embora, dado seu sucesso, não seja surpresa que os rumores persistam desde seu lançamento nos Estados Unidos em maio. Os próximos grandes filmes de Cruise no horizonte são as sequências de duas partes de Missão Impossível: Dead Reckoning, programadas para chegar em 2023 e 2024.
Milles também estrela o recém-lançado Spiderhead da Nettflix, uma adaptação do conto distópico “Escape from Spiderhead” de George Saunders e publicado pela primeira vez na The New Yorker.
Essa matéria é uma tradução da escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.