São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os Minions, servos leais que ficaram conhecidos por suas aparições nos filmes da franquia Meu Malvado Favorito, vão voltar as telonas. As criaturas amarelas bizarras vão ganhar seu segundo longa…
Adnews
24.06.2022
Os Minions, servos leais que ficaram conhecidos por suas aparições nos filmes da franquia Meu Malvado Favorito, vão voltar as telonas. As criaturas amarelas bizarras vão ganhar seu segundo longa próprio chamado de “Minions 2: A Origem de Gru”.
Como o próprio nome diz, o longa vai contar a história de origem do protagonista de Meu Malvado Favorito, Gru. O personagem é dublado originalmente pelo astro de The Office, Steve Carell, que volta a dar voz para o vilão (ou herói?) da história. Aqui no Brasil, o responsável pela dublagem é o comediante Leandro Hassum.
Já a voz dos Minions em si, são todas feitas pela mesma pessoa. O diretor Pierre Coffin dirigiu os filmes da franquia Meu Malvado Favorito e a primeira aventura solo dos monstrinhos e deu voz a eles em todos os longas. Como eles não recebem dublagem e tem seu audio mantido no Brasil, não há dublador para os personagens aqui, apenas a voz do cineasta.
Ainda assim, há algo que chama muito a atenção por trás dos Minions além das suas aventuras e momentos engraçado: a quantidade de pessoas que eles chamam ao cinema. Juntos, os 3 filmes da Franquia Meu Malvado Favorito somam 3,55 bilhões de dólares em bilheteria arrecada. Já o primeiro filme dos Minions arrecadou mais de 1 bilhão de dólares sozinho, tendo custado menos de 100 mil reias em sua produção.
Para os anunciantes, oportunidades como a de Minions e outros filmes que chamam a atenção no mercado cinematográfico valem ouro. Através de plataformas como a Flix Media, é possível anunciar suas marcas e produtos para milhares (e muitas vezes, milhões) de pessoas ao mesmo tempo, que vão ver o filme e ainda recebem boas ideias de consumo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.