São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Serão lançados somente em 2023 e 2024.
Adnews
21.01.2022
A pandemia adiou mais um grande lançamento de cinema. E dessa vez é um loooongo adiamento. Os fãs de Tom Cruise vão ter que esperar mais um bom tempo para ver as novas aventuras de Ethan Hunt. Os dois filmes de Missão Impossível, o 7 e 8, foram adiados mais uma vez por causa da pandemia. Conforme anúncio da Paramount Pictures, Missão Impossível 7, que deveria chegar aos cinemas em 30 de setembro de 2022, passou para 14 de julho de 2023. E sua sequência, Missão Impossível 8, inicialmente programado para 7 de julho de 2023, vai para 28 de junho de 2024.
As datas dos filmes já tiveram um monte de mudanças desde o começo da pandemia. A data inicial de Missão 7 era para ser em 23 de julho de 2021. Só que a produção teve inúmeros problemas por causa de locações em diversos países do mundo, com suas restrições por também por causa da pandemia. Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie retornam. E também Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby, e Angela Bassett. A notícia da nova data chega logo depois que a produtora Skydance anunciou que estava indo para a Apple TV. Ou seja, a prioridade das produções da empresa – first look deal – agora não será mais da Paramount. Deve estar sendo um grande baque para o estúdio.
Missão 7 e 8 não são os únicos filmes estrelado por Tom Cruise que sofreram múltiplos adiamentos. Top Gun: Maverick, seu retorno ao filme de grande sucesso, originalmente deveria ter chegado aos cinemas em julho de 2019. Acabou mudando para 2020, mas aí a pandemia começou. Foi quando teve várias datas, até a atual, 27 de maio de 2022. Será que dessa vez vai?
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.