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A Nissin Foods do Brasil lançou uma nova campanha para o Halloween, intitulada “Misteriojo”, que apresenta sabores inéditos de Nissin Lámen. A campanha conta com dois filmes desenvolvidos pela Dentsu…
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07.10.2024
A Nissin Foods do Brasil lançou uma nova campanha para o Halloween, intitulada “Misteriojo”, que apresenta sabores inéditos de Nissin Lámen.
A campanha conta com dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, que incorporam elementos de mistério e surpresas.
O primeiro filme introduz um cenário enigmático e um personagem que, no clímax, revela a presença do Lamenzão, convidando o público a desvendar os sabores secretos. O segundo vídeo promete revelar finalmente essas combinações, reforçando o engajamento com os consumidores.
“A campanha Misteriojo é uma forma divertida e interativa de trazer novos sabores para os consumidores, aproveitando a atmosfera de mistério do Halloween. Nossa missão é continuar surpreendendo nosso público com experiências inovadoras, assim como fizemos o Misturiojo”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.
O primeiro vídeo da campanha vai ao ar a partir de 7 de outubro e o segundo será veiculado em 21 de outubro. Ambos serão amplamente divulgados nas principais redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. A estratégia inclui também um time de influenciadores para aumentar o alcance e gerar ainda mais awareness e engajamento.
“Aproveitando a chegada do Halloween, que já tem um apelo enigmático, retomamos o conceito do Misturiojo, porém adicionando ainda mais camadas de mistério para que nossa audiência vivencie a experiência completa de descobrir os sabores secretos que preparamos,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Ficha Técnica: Misteriojo
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Campanha: Misteriojo
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis
Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar
Direção de arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Leo Silva
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
Direção de Arte: Rô Melink
Produção de Objetos: Susana Pedrozenco
Produção de Figurino: Paula Barp
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Órli Carrara e Lamenzão
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski e Mariana Van Bylt
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem e Finalização: Marta Souza
VFX: Pedro Castelo
Color: Lucas Kozinski
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Produção Executiva: Matheus Peres
Head de Novos Negócios: Lari Storch
Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue
Trilha: Levi Mynssen de Mello
Sound Design: Ardlez, Levi Mynssen de Mello
Direção de Voz: Bruno Vieira Brixel
Locução: Guilherme Lopes
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