LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais, lançou uma nova formação gratuita e 100% online voltada a agências digitais e profissionais de social media. Intitulado “Agência de Resultados nas…
Adnews
03.06.2025
A mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais, lançou uma nova formação gratuita e 100% online voltada a agências digitais e profissionais de social media. Intitulado “Agência de Resultados nas Mídias Sociais”, o curso tem como foco a eficiência operacional e a transformação de dados em decisões estratégicas.
A capacitação é ministrada por Marcio Silva, coordenador de Mídias Sociais da mLabs, e Brenda Dionizio, coordenadora de Inbound Marketing da empresa. Os dois profissionais acumulam mais de 20 anos de experiência no setor.
“Mais de 45% das agências que gerenciam redes sociais apontam dificuldades na gestão de processos e preparação de equipes como seus maiores desafios. Esse curso chega ao mercado para resolver exatamente isso: transformar o caos em rotina produtiva”, afirma Silva.
Com abordagem prática, o curso trata de desafios comuns em agências e apresenta ferramentas como a matriz RACI, métodos de controle de tarefas, estruturação de cronogramas e análises orientadas por dados.
Entre os tópicos abordados estão:
Um dos exemplos apresentados é o da agência Duo & Co, que reduziu em 87% o tempo de agendamento de publicações com a adoção de processos estruturados.
Os participantes também têm acesso gratuito por 30 dias à plataforma mLabs para aplicar os conhecimentos adquiridos em funcionalidades como agendamento, dashboards e análise de desempenho.
“Nosso objetivo é capacitar agências para um novo momento do mercado: mais dados, mais clareza nos processos e mais resultado para os clientes. Quem não se adaptar, fica para trás”, destaca Dionizio.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.