Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Programa com oito dias de duração será acompanhado por Cid, do Não Salvo, em setembro
Adnews
22.08.2019
O Mob:Brasil, iniciativa do Instituto Global Attitude, leva uma delegação brasileira ao Japão entre os dias 7 e 14 de setembro para uma verdadeira imersão na indústria cultural japonesa, com direito à participação no Tokyo Game Show 2019, um dos principais eventos da indústria de jogos eletrônicos do mundo. A visita vai oferecer uma experiência única entre o debate de conteúdo acadêmico e a experiência do cotidiano de empresas de ponta e organizações internacionais.
O roteiro prevê encontros técnicos com as principais empresas de games do Japão, como a Square Enix, e estúdios de animação. Será a chance para o grupo de brasileiros interagir com as mentes brilhantes por trás da concepção, desenvolvimento e venda dos principais jogos e animações lançados no mundo. Nos dois últimos dias, os participantes terão acesso à convenção em si, com presença de todas as grandes editoras de jogos, fabricantes de consoles e plataformas de jogos para dispositivos móveis. O destaque fica para o tour exclusivo no estande da SEGA, com acompanhamento de um funcionário da equipe de desenvolvimento de games.
Outras duas atividades também estão previstas: uma visita exclusiva à sede da Geisha Tokyo, uma das maiores desenvolvedoras de empresas de games do mundo, e famosa pelo jogo Snowball.io; e a ida ao museu de arte Ghibli Museum, dedicado ao Studio Ghibli, renomado estúdio de animação nipônico.
Maurício Cid, personalidade da internet ligada ao canal Não Salvo, vai documentar a visita como convidado especial do grupo de participantes, acompanhando os brasileiros nos oito dias da missão e publicando vídeos por meio de seu perfil no Instagram.
“Esta é uma chance incrível de aprender como a indústria criativa funciona no Japão”, afirma Renata Cossio, coordenadora do programa Mob: Brasil. “Apresentamos aos participantes algumas das maiores empresas de entretenimento globais, transformando sua visão de mundo”, completa.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.