Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Molzi, é uma agência global de mídia, parceira da Amazon, que irá atuar também no mercado brasileiro e consolidar as operações do marketplace mundial
Adnews
01.04.2021
Criada em 2017, em Londres, na Inglaterra, por Chris Mole, a Molzi surgiu para preencher uma lacuna no mercado referente a serviços completos da Amazon. Sob o comando de Ricardo Reis, Renan Kfouri e Fabrizio Bruzetti, a principal parceira da Amazon, deve consolidar a marca e imagem do Marketplace nacionalmente.
Assim como a maioria das plataformas de mercado online, a Amazon também teve um crescimento expressivo em 2020. Principalmente devido aos inúmeros pontos que a pandemia e o isolamento social trouxeram para as vidas de milhares de pessoas mundialmente.
A startup foi lançada com um objetivo claro: ajudar as marcas a gerenciar e expandir seus negócios na Amazon. Atualmente é uma das principais agências globais da marca, gerenciando mais de £ 200 milhões (libras esterlinas) em receita no mundo anualmente.
A expert em full-commerce fornece serviços completos de gerenciamento da plataforma. Desde gestão de mercado e treinamentos, até consultoria da Amazon, todos suportados por software proprietário, operando sobre dois pilares:
• O orgânico do eCommerce, fazendo desde a parte orgânica da AMAZON como cadastro de página, cadastro da página dos produtos, cadastro dos produtos em si, otimização de palavra-chave (SEO), otimização de Conteúdo (A+), bem como otimização de estoque, chargeback, dentre outras soluções;
• E mídia, que otimiza os investimentos por meio da compra de palavras-chave (Sponsored Brands e Sponsored Products), e ganho de escala através da compra de mídia das audiências exclusivas da Amazon via sua própria DSP.
Além do Brasil, a Molzi opera em Hong Kong, Espanha, Holanda, Cingapura e brevemente o Japão. O gerenciamento de clientes passa pelo Reino Unido, EMEA (Europa, Oriente Médio e África), América do Norte, LATAM e APAC (Asia e Pacífico).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA