Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Filme para TV, anúncio e jingles colocam os 12 milhões de habitantes como protagonistas
Adnews
25.01.2023
A Momentum, comandada por Maria Laura Nicotero, cria campanha publicitária para a Prefeitura de São Paulo homenagear os 469 anos da cidade, celebrado em 25 de janeiro. A agência assina o filme de 30 segundos para TV, anúncio, jingles, materiais de social media, com o conceito “uma cidade feita por todos e para todos” para mostrar que São Paulo é diversa, construída por pretos, brancos, indígenas, orientais. São pessoas fortes, batalhadoras e esperançosas, que tornam uma cidade única e acolhedora.
“O conceito criado por nós reflete a ideia de que independentemente de sua origem, raça, gênero ou status socioeconômico, São Paulo é construída pelos 12 milhões de habitantes, nascidos na cidade ou não. Essas pessoas são a verdadeira essência da cidade e essa diversidade contribui para São Paulo ser tão especial.”
Os cinco jingles criados para rádio, com versões para rock, samba, sertanejo e rap, além da versão original, foram cuidadosamente elaborados para contemplar a realidade dos ouvintes de cada estilo musical, gerando uma identificação através da linguagem, hábitos e locais que frequentam em seu dia a dia.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.