99Food expande operação e lança campanha nacional com Ivete Sangalo e Pedro Sampaio
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Ação no ponto de venda é parte do compromisso da empresa com a sustentabilidade.
Adnews
30.05.2024
A Mondelēz Brasil, detentora de marcas como Bis, Club Social, Lacta, Tang e Trident, está lançando uma ilha interativa nos pontos de venda com o objetivo de destacar o Cocoa Life, seu programa global de sustentabilidade na cadeia cacaueira. Esta iniciativa é resultado do JVC Experience, evento realizado em novembro de 2023 que buscou aproximar os clientes da companhia e criar sinergias para ações que agreguem valor tanto ao varejo quanto aos consumidores.
Primeira ilha interativa instalada no Pão de Açúcar do Morumbi. (Foto: Divulgação/Mondelēz Brasil)
A primeira instalação da ilha Lacta ocorreu na unidade do Pão de Açúcar do bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), alinhando as iniciativas de sustentabilidade da Mondelēz com as do GPA. A ilha tem um caráter lúdico e educativo, oferecendo aos consumidores detalhes sobre o programa Cocoa Life, que promove práticas sustentáveis na produção de cacau.
Além de proporcionar uma experiência interativa no ponto de venda, a Mondelēz Brasil também implementou ações de endomarketing na sede do GPA, para envolver ainda mais os colaboradores nessa iniciativa sustentável. Ambas as empresas continuam a trabalhar juntas, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável.
Essa iniciativa é uma extensão do projeto lançado pela Mondelēz em 2023, a série de streaming ‘Cocoa Life: O Futuro Está em Cada Pedacinho’, disponível no Globoplay. A série documenta a cadeia produtiva do cacau e destaca a importância de uma produção mais sustentável e responsável. Os cinco episódios apresentam histórias reais e emocionantes de produtores participantes do programa, evidenciando os esforços para conservar recursos naturais, proteger a biodiversidade, apoiar a educação e o desenvolvimento social nas regiões produtoras de cacau.
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar