Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Atenta às demandas e necessidades de seus consumidores, a Mondelēz Brasil – dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social – acaba de lançar os produtos da linha ‘Mondelēz…
Adnews
01.10.2020
Atenta às demandas e necessidades de seus consumidores, a Mondelēz Brasil – dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social – acaba de lançar os produtos da linha ‘Mondelēz Food Solutions’, especialmente dedicada à confeitaria.
A companhia desenvolveu os novos produtos pensando em soluções que atendessem a necessidade de cada confeiteiro e oferecessem uma experiência única com produtos de diferentes tamanhos e sabores. “Notamos que um dos principais desejos dos nossos consumidores é a necessidade de inovar e se atualizar constantemente, principalmente para se diferenciar no mercado.”, afirma Leonardo de Carvalho, Diretor de Food Solutions da Mondelēz Brasil.
O objetivo é que os produtos sejam inseridos na rotina do confeiteiro, de forma a otimizar tarefas e processos na cozinha e auxiliar na venda de doces desse público. As gotas de chocolate, por exemplo, foram feitas nesse formato por serem mais fáceis de fracionar e derreter. Os recheios são versáteis, podendo ser usados puros ou em preparos com outros ingredientes, estáveis a temperatura ambiente e não requerem refrigeração depois de aberto.
“Por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os produtos da linha Mondelēz Food Solutions para facilitar e otimizar a vida desse consumidor na confeitaria. Utilizamos a metodologia agile que nos permitiu desenvolver estes produtos em tempo recorde”, completa Leonardo.
A partir de agora, a Mondelēz Brasil passa a oferecer, nas praças São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto, os 5 recheios cremosos nos sabores clássicos da Mondelēz – como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Laka Oreo e Diamante Negro, em versões de 1,05kg e 3 kg, além de:
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade