Monkey-land assume comunicação da Natural One

A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…

Adnews

23.05.2025

Monkey-land assume comunicação da Natural One

A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem planejamento, criação e mídia em campanhas de comunicação integrada.

Com 12 anos de presença no mercado, a Natural One é reconhecida pela variedade de sabores e pelas garrafas com tampas verdes, característica marcante da marca. A primeira campanha desenvolvida em colaboração com a monkey-land já está em andamento e marca o início de uma nova fase na estratégia de comunicação da empresa.

“Estamos muito felizes em anunciar essa grande parceria, que traz à monkey-land a possibilidade de participar da construção e destacar uma marca tão importante como Natural One, icônica no segmento de sucos naturais. Há inúmeras possibilidades a serem exploradas e temos certeza que a criatividade será ferramenta fundamental para gerar novos negócios, além de agregar ainda mais à reputação da marca”, afirma Saulo Sanchez, sócio da monkey-land.

“Estamos muito animados com a chegada da monkey-land como nossa nova parceira de comunicação. Temos um desafio grande de amplificar nossa voz e fortalecer nosso posicionamento — e encontramos neles o time certo para essa nova fase”, diz Rafael Catolé, CMO da Natural One.

Inspirada na diversidade das frutas brasileiras, a Natural One comercializa atualmente mais de 10 sabores e distribui seus produtos em todo o Brasil e em outros 11 países, entre eles China, Canadá, México e Chile.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24