Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
Adnews
23.05.2025
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem planejamento, criação e mídia em campanhas de comunicação integrada.
Com 12 anos de presença no mercado, a Natural One é reconhecida pela variedade de sabores e pelas garrafas com tampas verdes, característica marcante da marca. A primeira campanha desenvolvida em colaboração com a monkey-land já está em andamento e marca o início de uma nova fase na estratégia de comunicação da empresa.
“Estamos muito felizes em anunciar essa grande parceria, que traz à monkey-land a possibilidade de participar da construção e destacar uma marca tão importante como Natural One, icônica no segmento de sucos naturais. Há inúmeras possibilidades a serem exploradas e temos certeza que a criatividade será ferramenta fundamental para gerar novos negócios, além de agregar ainda mais à reputação da marca”, afirma Saulo Sanchez, sócio da monkey-land.
“Estamos muito animados com a chegada da monkey-land como nossa nova parceira de comunicação. Temos um desafio grande de amplificar nossa voz e fortalecer nosso posicionamento — e encontramos neles o time certo para essa nova fase”, diz Rafael Catolé, CMO da Natural One.
Inspirada na diversidade das frutas brasileiras, a Natural One comercializa atualmente mais de 10 sabores e distribui seus produtos em todo o Brasil e em outros 11 países, entre eles China, Canadá, México e Chile.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.