Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Projeto que percorrerá todo o Brasil tem como propósito incentivar o esporte e encontrar novos talentos do país
Adnews
23.01.2023
Com o propósito de apoiar o desenvolvimento de profissionais da próxima geração do skate, a Monster Energy Drink, marca global de energéticos, inaugura seu projeto inédito Skate na Pista, que começa no dia 25 de janeiro, das 12 às 18h, em São Paulo.
O evento, que acontecerá na pista Cave Pool no Butantã (SP), foi idealizado para os fãs da marca e de esportes de ação e conta com uma programação intensa com Best Trick Open, presença de atletas Monster, muita música e claro, o truck de Monster para que visitantes, equipes e convidados recuperarem as energias.
“O Skate na Pista é o primeiro projeto da Monster Brasil idealizado para a possibilidade da descoberta de talentos dentro da nova geração de skatistas. Como apoiadores globais dos esportes de ação, queremos trazer visibilidade e proporcionar a vivência da modalidade, com atletas profissionais, para esses novos talentos, garantindo-lhes experiências únicas e autênticas.”
Best Trick Open
Durante a ativação, os atletas poderão participar do Best Trick Open, uma prova onde os skatistas demonstram sua habilidade e disputam pela melhor manobra em obstáculos. As melhores manobras de cada bateria serão premiadas, assim como outras tricks boas que se destacarem durante o evento. As inscrições são gratuitas, começam ao meio-dia e terminam às 14h.
O projeto Skate na Pista passará também pelas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA