JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Promoção inédita concede aos consumidores recompensas exclusivas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III. A Monster Energy Drink, marca global de energéticos e líder no mercado brasileiro, acaba de…
Adnews
17.01.2024
Promoção inédita concede aos consumidores recompensas exclusivas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III.
A Monster Energy Drink, marca global de energéticos e líder no mercado brasileiro, acaba de lançar em parceria com a Activision promoção que dará recompensas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III. Um dos mais antigos e populares games de FPS (First-Person Shooters, tiro em primeira pessoa na tradução em inglês), o jogo conta com mais de 90 milhões de jogadores e 400 milhões de jogos vendidos por todo o mundo.
Desde o dia 10 de janeiro até o dia 20 de março de 2024, quem comprar um Monster Energy
de qualquer sabor, escanear o QR code dos materiais de ativação e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção ganhará recompensas dentro no game.
Para envolver o consumidor, os pontos de vendas também receberão materiais especiais da promoção com explicações necessárias para participar.
“O game faz parte do DNA da Monster e temos uma relação de proximidade com os jogos de “first person shooter”. Esse ano, estabelecemos uma parceria com a franquia “Call of Duty” e apoiamos influenciadores que são especialistas no jogo. Sabemos também que o público gamer consome nossos produtos e é fã da marca, por isso essa promoção foi criada para melhorar e tornar a experiência deles ainda mais exclusiva”, afirma Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.
Call of Duty®: Modern Warfare III já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, e todas essas as versões participarão da promoção.
Promoção Monster e Call of Duty®: Modern Warfare III
Período: 10 de janeiro a 20 de março
Confira o regulamento no site.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates