Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Promoção inédita concede aos consumidores recompensas exclusivas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III. A Monster Energy Drink, marca global de energéticos e líder no mercado brasileiro, acaba de…
Adnews
17.01.2024
Promoção inédita concede aos consumidores recompensas exclusivas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III.
A Monster Energy Drink, marca global de energéticos e líder no mercado brasileiro, acaba de lançar em parceria com a Activision promoção que dará recompensas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III. Um dos mais antigos e populares games de FPS (First-Person Shooters, tiro em primeira pessoa na tradução em inglês), o jogo conta com mais de 90 milhões de jogadores e 400 milhões de jogos vendidos por todo o mundo.
Desde o dia 10 de janeiro até o dia 20 de março de 2024, quem comprar um Monster Energy
de qualquer sabor, escanear o QR code dos materiais de ativação e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção ganhará recompensas dentro no game.
Para envolver o consumidor, os pontos de vendas também receberão materiais especiais da promoção com explicações necessárias para participar.
“O game faz parte do DNA da Monster e temos uma relação de proximidade com os jogos de “first person shooter”. Esse ano, estabelecemos uma parceria com a franquia “Call of Duty” e apoiamos influenciadores que são especialistas no jogo. Sabemos também que o público gamer consome nossos produtos e é fã da marca, por isso essa promoção foi criada para melhorar e tornar a experiência deles ainda mais exclusiva”, afirma Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.
Call of Duty®: Modern Warfare III já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, e todas essas as versões participarão da promoção.
Promoção Monster e Call of Duty®: Modern Warfare III
Período: 10 de janeiro a 20 de março
Confira o regulamento no site.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.