Shopee amplia programas para criadores e afiliados e aposta em micro influenciadores
Marketplace aposta em comissões de até 30% e benefícios exclusivos para engajar criadores e ampliar alcance
A competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, anunciou que a Monster Energy é a sua mais nova patrocinadora master. Muito presente…
Adnews
20.10.2020
Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, comentou sobre a importância de ter grandes marcas como parceiras de eventos de eSports. “As grandes marcas, mesmo as não endêmicas, já entenderam o enorme potencial dos esportes eletrônicos, cuja receita deve crescer 9% até 2023 e dialogar com um público cada vez maior, mais plural e engajado. Contar com o apoio da Monster Energy na segunda etapa da BGS Esports reforça a relevância do torneio no cenário competitivo nacional”.
Ver essa foto no Instagram
Marketplace aposta em comissões de até 30% e benefícios exclusivos para engajar criadores e ampliar alcance
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.