Morte de jornalista Rodrigo Rodrigues emociona colegas de profissão

Mais um dia triste para o jornalismo brasileiro! Aos 45 anos, Rodrigo Rodrigues, apresentador do Troca de Passes, programa do canal SporTV, morreu nesta terça-feira, 28. Tudo começou a partir…

Adnews

28.07.2020

Morte de jornalista Rodrigo Rodrigues emociona colegas de profissão

Mais um dia triste para o jornalismo brasileiro! Aos 45 anos, Rodrigo Rodrigues, apresentador do Troca de Passes, programa do canal SporTV, morreu nesta terça-feira, 28. Tudo começou a partir da segunda-feira, 13, quando Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e, em seguida, por complicações, foi internado com trombose cerebral, no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

Foram duras semanas para o apresentador, amigos e família. Alguns de seus companheiros de trabalho realizaram homenagens e estavam na torcida enquanto Rodrigo estava em coma na UTI e passava por cirurgias. Alê Oliveira, um dos apresentadores do De Placa e que também trabalhou com Rodrigues, postou em seu Instagram uma mensagem de carinho e força. 

 

 

Sempre lembrado pelo seu humor e pelo bom trabalho realizado por onde passou, Rodrigo Rodrigues não deixou seu nome marcado apenas no jornalismo, mas também na música, outra enorme paixão e seu maior hobbie, desde muito novo. 

Rodrigo deixa um legado enorme e muito além dos estúdios de televisão por onde passou. Alguns amigos se emocionaram durante as transmissões e mostraram o quão profissional e humano era Rodrigo Rodrigues. Confira: 

André Rizek se emocionou durante o Seleção SporTV e conta que era impossível não gostar de Rodrigo Rodrigues. Veja o vídeo

Felipe Andreoli, também companheiro de Redação da Rede Globo, estava apresentando mais uma edição do SPTV, ao lado de César Tralli, segurou o choro e levou o violão que Rodrigo carregava para animar seus colegas de trabalho.

Ao final, Andreoli ainda encerrou o SPTV com duas palmas, em homenagem a Rodrigo, que finalizava suas edições do Globo Esporte, aos sábados, apagando as luzes inteligentes do estúdio com duas palmas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental