Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Em embalagens presenteáveis e kits personalizados, a cookie store oferece a volta de clássicos da Páscoa
Adnews
07.04.2022
Para a alegria dos fãs dos cookies macios por dentro e crocantes por fora, o Mr. Cheney traz de volta as edições especiais e limitadas de Páscoa em duas versões irresistíveis: com cobertura e recheados.
“A Páscoa é uma data tradicional e muito esperada pelos consumidores e por isso nós buscamos a cada ano trazer produtos criativos, tanto na forma como nos comunicamos com os clientes através de uma embalagem diferenciada, quanto no sabor para marcar o momento e o paladar de quem consome nossos produtos”, comenta Elida Paiva, uma das fundadoras e responsável pelas receitas do Mr. Cheney.
Os cookies recheados são: Cookie Sandwich Cenoura, com recheio de ovomaltine cremoso e o Cookie Sandwich Pão de Mel, com recheio de doce de leite. A versão tradicional da época continua: Cookie Cenoura com cobertura de ovomaltine cremoso e farofa de cookie duplo e o Cookie Pão de Mel com cobertura de doce de leite e farofa de cookie duplo.
Mais uma novidade da Páscoa com Cookie Mr. Cheney, são kits Presente que a marca desenvolveu em uma linha de embalagens especiais para presentear uma pessoa querida com os cookies tipicamente americanos.
São quatro tipos de kits que podem ser montados de acordo com a preferência do cliente. São eles Presente Cookie com Cobertura com quatro cookies, Presente Cookie Clássico com seis cookies, Presente Cookie Sandwich P com quatro cookies pequenos e o Presente Cookie Sandwich G com dois cookies grandes. Além disso, é possível montar o Kit Presente combinando outros produtos Mr. Cheney que o cliente desejar.
Considerada a primeira e maior rede de handmade e fresh-baked cookies do Brasil, o Mr. Cheney tem compromisso de entregar produtos saborosos e de qualidade com ingredientes cuidadosamente selecionados. “Nós caprichamos no sabor, no recheio e cada detalhe da nossa linha de Páscoa foi pensada para agregar ainda mais valor, acolhimento e carinho em uma data tão especial”, comenta Élida.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.