PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Cachaça 51 Raíz, Cachaça 51 lata 269ml e 51 Ice XVT são os lançamentos que estão chegando ao mercado
Adnews
30.03.2022
A CIA Müller de Bebidas apresentoudesempenho positivo no último ano, e intensificando a expectativa de crescer cada vez mais, a empresa inicia 2022 com três lançamentos: a Cachaça 51 Raíz, Cachaça 51 na latinha 269ml e a versão XVT da 51 Ice, ampliando o portfólio de produtos e reforçando sua liderança no mercado brasileiro.
Adaptada ao paladar do consumidor do nordeste brasileiro, a Cachaça 51 Raiz possui todo o sabor da cana-de-açúcar, com a mesma qualidade da Cachaça 51 tradicional. O produto será distribuído em garrafas âmbar de 600 ml (retornáveis), ao preço médio de R $4,99, visando concorrer com as principais cachaças comercializadas na região.
Outra novidade é a versão da Cachaça 51 em lata de 269ml. Produzida com o mesmo padrão de qualidade e o sabor característico da tradicional 51, será comercializada no varejo nacional para atender aqueles consumidores que querem um produto de qualidade, porém, em embalagem econômica ao preço democrático de R$3,23.
Carro-chefe da Müller no segmento de misturas alcoólicas prontas para o consumo, a linha 51 ICE,que já conquistou mercado, agora será reforçada com a versão XVT – bebida elaborada com ingredientes de altíssima qualidade, é inspirada no drinque chevette – um grande sucesso entre os mais jovens – de teor alcoólico 7,9%, combina a baunilha com limão e água de coco. Distribuído em lata de 269ml por todo o Brasil, ao preço sugerido de R $4,99, o rótulo brinda a perfeita semiótica com a imagem de um dos carros mais populares dos anos 70.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.