Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Comunicação Always On vai do Digital ao Ponto de Venda
Adnews
28.10.2019
A MultisolutiON conquistou a conta do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil e da América Latina, com mais de 1.050 pontos de venda em todo o Brasil. “A possibilidade de sermos a agência responsável por cuidar da rede Bob’s, pioneira neste segmento, com mais de 67 anos de atuação no mercado nacional, literalmente aumentou nossa adrenalina e nossos batimentos cardíacos”, diz Pedro Queirolo, CEO da MultisolutiON.
“Optamos pela MultisolutiON pela linha de trabalho que nos apresentaram, o de uma visão sistêmica do processo, com muito enfoque em tecnologia. Nos últimos anos trabalhamos intensamente no ajuste do mix de marketing, aumentando ainda mais a parte tecnológica da rede. Foi assim, por exemplo, com o autoatendimento e com o nosso programa de relacionamento, o Bob’s Fã, que já conta com quase 7 milhões de usuários. Estamos animados com essa parceria e os grandes desafios que teremos pela frente”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
“A agência ligou o ON para este projeto e não parou um segundo até a conquista da conta. Sabíamos da necessidade de fazer a diferença para o Bob’s, que atua em um mercado altamente competitivo, e que agora abraça, também, grandes mudanças no comportamento de compra na alimentação. Mas foi isso que nos trouxe a oportunidade de mostrar nosso diferencial”, confirma Pedro Queirolo.
A proposta da MultisolutiON foi dar ao cliente uma entrega planejada, com um novo olhar na forma de fazer Comunicação. “Para nós o ALWAYS ON é a Marca viva, do digital ao ponto de venda, da TV ao social. Cuidaremos de toda a cadeia de valor da marca, de forma a enaltecer todos os públicos-alvo, entre eles os colaboradores, os franqueados e suas necessidades de regionalização da comunicação e, principalmente, os consumidores”, acrescenta Queirolo.
“Está em nosso DNA acelerar os negócios dos nossos clientes. As necessidades do Bob’s, seus objetivos em relação à marca e às vendas, tiveram uma grande identificação conosco. Afinal, acreditamos que uma marca se constrói de dentro pra fora, que cada ponto de contato com todo o ecossistema tem sua peculiaridade e que toda a cadeia de valor deve ser tratada com relevância, conhecimento e contexto. Construir uma marca é tão importante como vender ou, melhor ainda, ser comprado pelos consumidores”, completa.
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