MultisolutiON e SBT criam segunda temporada do “Fala, mamãe!” para o Dia das Crianças

Marca de brinquedos da Mattel une ações de TV, Mídias Sociais, Branded Content e influencers entre outubro e dezembro

Adnews

10.10.2019

MultisolutiON e SBT criam segunda temporada do “Fala, mamãe!” para o Dia das Crianças

A MultisolutiON e o SBT, lançaram a segunda edição da web série “Fala, Mamãe!”, apresenta no ano passado, com proposta criada pela Fisher Price. O objetivo do projeto é aproximar e ampliar ainda mais os laços com as mães de primeira viagem, com as que tiveram um segundo filho, as que estão se dividindo entre o trabalho e a casa, e mesmo com os pais, que participam tanto dos cuidados quanto da educação dos pequenos. A Fisher Price® faz parte do universo de marcas icônicas da Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo.

Unindo ações que incluem TV, Mídias Sociais, Branded Content e influencers, o “Fala, Mamãe!” é apresentado por Eliana (mãe de uma menina de dois anos e um menino de oito). A cada quinze dias, ela visitará a casa de uma influencer que também é mãe, como Patrícia Abravanel, Thaeme Mariôto, Mariana Sampaio, Shantal Verdelho, entre outras. Elas ganharão presentes da Fisher Price e contarão suas experiências sobre como é criar, cuidar e educar os filhos. A primeira visita foi para a cantora Thaeme Mariôto, que tem uma bebê de cinco meses.

A web série estreou no domingo, (06), e vai até o início de dezembro, com cinco episódios na televisão, no programa Eliana, e outros cinco com a especialista nas plataformas digitais do SBT. Confira o primeiro episódio:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental