Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Cantora e a atriz Glória Pires, participam da ação de crowdfunding para arrecadar fundos para a entidade do Rio de Janeiro
Adnews
22.10.2019
Pinturas, esculturas, desenhos. O acervo do Museu de Imagens do Inconsciente reúne mais de 400 mil obras produzidas pelos frequentadores de seus ateliês terapêuticos. Para preservar este patrimônio de arte e cultura, considerado o maior acervo do gênero no mundo, o museu está lançando uma campanha de financiamento coletivo com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
O projeto do Museu de Imagens do Inconsciente foi selecionado na primeira etapa do edital Matchfunding BNDES + Patrimônio Cultural. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a primeira etapa de reforma e ampliação dos espaços do museu. Para cada R$ 1 contribuído pelo público, o banco contribui com mais R$2. A campanha precisa arrecadar R$ 80 mil nas redes sociais até o dia 12 de novembro, para alcançar o total de R$ 240 mil que financiará o projeto.
Para divulgar a iniciativa, artistas como a cantora Maria Bethânia e a atriz Glória Pires se engajaram na campanha de arrecadação para a reforma do museu e gravaram vídeos para serem divulgados nas redes sociais e na mídia digital. Confira abaixo:
Para contribuir é necessário acessar a plataforma de captação online no site.
Após esta primeira fase, as próximas etapas de modernização e expansão do museu incluem a ampliação dos ateliês de arte e dos espaços expositivos, biblioteca, área de lazer, loja, cafeteria e a criação de um parque em seu entorno para atender a população da Zona Norte do Rio de Janeiro: um pólo de cultura e lazer impactando diretamente 180 mil moradores da região.
Esses títulos foram pleiteados pela SAMII, que está completando 45 anos de existência dedicados à realização de projetos e ações voltados para a preservação e divulgação do trabalho no MII. Como reconhecimento dessa trajetória, a Sociedade vai receber o Prêmio Nise da Silveira de Boas Práticas em Saúde Mental, oferecido pela Câmara dos Deputados.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA