Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Cantora e a atriz Glória Pires, participam da ação de crowdfunding para arrecadar fundos para a entidade do Rio de Janeiro
Adnews
22.10.2019
Pinturas, esculturas, desenhos. O acervo do Museu de Imagens do Inconsciente reúne mais de 400 mil obras produzidas pelos frequentadores de seus ateliês terapêuticos. Para preservar este patrimônio de arte e cultura, considerado o maior acervo do gênero no mundo, o museu está lançando uma campanha de financiamento coletivo com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
O projeto do Museu de Imagens do Inconsciente foi selecionado na primeira etapa do edital Matchfunding BNDES + Patrimônio Cultural. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a primeira etapa de reforma e ampliação dos espaços do museu. Para cada R$ 1 contribuído pelo público, o banco contribui com mais R$2. A campanha precisa arrecadar R$ 80 mil nas redes sociais até o dia 12 de novembro, para alcançar o total de R$ 240 mil que financiará o projeto.
Para divulgar a iniciativa, artistas como a cantora Maria Bethânia e a atriz Glória Pires se engajaram na campanha de arrecadação para a reforma do museu e gravaram vídeos para serem divulgados nas redes sociais e na mídia digital. Confira abaixo:
Para contribuir é necessário acessar a plataforma de captação online no site.
Após esta primeira fase, as próximas etapas de modernização e expansão do museu incluem a ampliação dos ateliês de arte e dos espaços expositivos, biblioteca, área de lazer, loja, cafeteria e a criação de um parque em seu entorno para atender a população da Zona Norte do Rio de Janeiro: um pólo de cultura e lazer impactando diretamente 180 mil moradores da região.
Esses títulos foram pleiteados pela SAMII, que está completando 45 anos de existência dedicados à realização de projetos e ações voltados para a preservação e divulgação do trabalho no MII. Como reconhecimento dessa trajetória, a Sociedade vai receber o Prêmio Nise da Silveira de Boas Práticas em Saúde Mental, oferecido pela Câmara dos Deputados.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.