Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Yuri Mussoly (Facebook) e Ícaro de Abreu (IBM) chegam à agência como vice-presidentes de criação. Agência promove Camila Hessel, Nathalia Capistrano e Pedro Menezes a Diretores de Criação
Adnews
30.10.2019
A Mutato anuncia a chegada de Yuri Mussoly e Ícaro de Abreu como novos vice-presidentes de Criação. Com perfis híbridos e trajetórias não lineares, Yuri e Ícaro assumem a liderança da área com a missão de elevar a visão criativa da Mutato em conjunto com o trio de diretores de Criação formado por Camila Hessel, Nathalia Capistrano e Pedro Menezes, que foram promovidos de Creative Leads a Diretores de Criação. Os três assumem os postos após entregas consistentes para clientes como Itaú, Samsung e Grendene. Juntos, os cinco vão liderar uma equipe de quase 90 profissionais com perfis e entregas multidisciplinares.
Com passagem por diferentes agências de comunicação, há dois anos Yuri e Ícaro partiram simultaneamente para novos desafios em big techs: Yuri como Creative Strategist no Creative Shop, do Facebook; e Ícaro como Head de Inovação para América Latina na IBM. “Estamos fazendo uma movimentação no sentido contrário do que vemos entre criativos, deixando big techs para somar criativamente para uma agência”, comenta Ícaro. E Yuri complementa: “Fazemos isso justamente por entender que a Mutato aponta os caminhos para o futuro e queremos fazer parte desse movimento.”
Na nova estrutura, Yuri e Ícaro respondem a Eduardo Camargo, fundador, sócio e coCEO da Mutato. “A Mutato vem crescendo consistentemente nos últimos 5 anos, e hoje estamos dentro dos maiores anunciantes do Brasil. Nossa relevância está justamente em saber hackear estruturas e construir relevância junto de marcas como Ambev, Itaú, Netflix e Samsung, sem depender de modelos de negócio ultrapassados”, afirma Camargo. “A chegada da Yuri e do Ícaro vai ser fundamental para levarmos essa filosofia adiante junto de um time brilhante que formamos ao longo dos últimos anos. Desafiamos a regra de não mexer em time que está ganhando, mas para fortalecer e levar a Mutato para novos desafios junto desses clientes.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA