GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Mutato acaba de ser selecionada para a liderar toda a comunicação da Toyota no Brasil após processo de concorrência pela conta full service da montadora. Além da criação de…
Adnews
15.10.2024
A Mutato acaba de ser selecionada para a liderar toda a comunicação da Toyota no Brasil após processo de concorrência pela conta full service da montadora. Além da criação de campanhas para lançamentos das marcas Toyota, Lexus, KINTO e GAZOO Racing, a Mutato será responsável pela gestão dos canais sociais e pela estratégia de conteúdo no país. O acordo também inclui a compra de mídia on e off-line.
“A Mutato demonstrou uma compreensão profunda de nossas marcas, dos nossos valores e dos desafios de comunicação que apresentamos. A abordagem criativa inovadora e experiência em engajamento em Social se alinham perfeitamente com nossa visão de futuro e com o alto índice de fidelidade que a Toyota possui no segmento automotivo”, afirma Fabio Lage Domingues, Gerente Geral de Vendas & Marketing da Toyota.
A Toyota, reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação de seus produtos, encontra na Mutato um parceiro que compartilha seu DNA de inovação. A agência traz consigo uma vasta experiência em comunicação digital 1st, e trabalha com marcas que lideram conversas em seus segmentos, como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.
“Estamos honrados em ser escolhidos para trabalhar com uma marca tão icônica como a Toyota. Nossa expertise em estratégias digitais e engajamento de comunidades se alinha perfeitamente com a crescente necessidade do setor automotivo de utilizar o ambiente digital de forma estratégica para retenção e conversão de clientes”, comenta Decio Freitas, COO da Mutato.
O trabalho conjunto, que marca um novo capítulo na comunicação da Toyota no Brasil e também para a Mutato, terá início em outubro.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.