Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anunciou a criação de um time comercial dedicado à DiaTV, emissora com programação 100% digital e gratuita. O novo time tem…
Adnews
13.03.2025
A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anunciou a criação de um time comercial dedicado à DiaTV, emissora com programação 100% digital e gratuita. O novo time tem o objetivo de fortalecer parcerias, desenvolver oportunidades comerciais inovadoras e ampliar a presença da emissora no mercado publicitário.
O grupo será liderado por Ítalo Padilha, diretor comercial. O profissional possui 16 anos de experiência no setor televisivo, incluindo passagem pelo Grupo Bandeirantes. Ele atuou em Branded Content e Merchandising antes de migrar para a área comercial, onde consolidou sua expertise em vendas e patrocínios estratégicos.
A equipe conta ainda com Guilherme Ferreira, executivo comercial, acumula 13 anos de experiência no mercado de comunicação, tendo trabalhado na Globo na criação e execução de campanhas multiplataforma para TV e streaming. Mariana Melo, executiva comercial, também integra o time, trazendo um perfil analítico e estratégico. Com especialização em Negociações Internacionais e Global Business Management, ela tem ampla experiência em marketing, comunicação e setor financeiro, além de ter atuado como executiva na Globo nos últimos anos.
Mariana Melo, Ítalo Padilha e Guilherme Ferreira (Divulgação)
“Estamos reunindo talentos que não apenas entendem as mudanças no comportamento do público, mas que também sabem utilizá-los e moldá-los. Nossa expectativa é transformar a forma como o conteúdo é produzido e consumido, trazendo narrativas mais dinâmicas, com formatos disruptivos e um olhar estratégico para as novas plataformas”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
“A DiaTV tem grande potencial de inovação na publicidade digital, e montamos um time altamente qualificado para impulsionar esse crescimento. Estamos confiantes de que essa equipe trará novas oportunidades para marcas que buscam conexão autêntica com o público”, afirmou Carlos Scappini, cofundador da Mynd.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.