Mynd anuncia equipe comercial exclusiva para DiaTV

A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anunciou a criação de um time comercial dedicado à DiaTV, emissora com programação 100% digital e gratuita. O novo time tem…

Adnews

13.03.2025

Mynd anuncia equipe comercial exclusiva para DiaTV

A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anunciou a criação de um time comercial dedicado à DiaTV, emissora com programação 100% digital e gratuita. O novo time tem o objetivo de fortalecer parcerias, desenvolver oportunidades comerciais inovadoras e ampliar a presença da emissora no mercado publicitário.

O grupo será liderado por Ítalo Padilha, diretor comercial. O profissional possui 16 anos de experiência no setor televisivo, incluindo passagem pelo Grupo Bandeirantes. Ele atuou em Branded Content e Merchandising antes de migrar para a área comercial, onde consolidou sua expertise em vendas e patrocínios estratégicos.

A equipe conta ainda com Guilherme Ferreira, executivo comercial, acumula 13 anos de experiência no mercado de comunicação, tendo trabalhado na Globo na criação e execução de campanhas multiplataforma para TV e streaming. Mariana Melo, executiva comercial, também integra o time, trazendo um perfil analítico e estratégico. Com especialização em Negociações Internacionais e Global Business Management, ela tem ampla experiência em marketing, comunicação e setor financeiro, além de ter atuado como executiva na Globo nos últimos anos.

Mariana Melo, Ítalo Padilha e Guilherme Ferreira (Divulgação)

“Estamos reunindo talentos que não apenas entendem as mudanças no comportamento do público, mas que também sabem utilizá-los e moldá-los. Nossa expectativa é transformar a forma  como o conteúdo é produzido e consumido, trazendo narrativas mais dinâmicas, com formatos disruptivos e um olhar estratégico para as novas plataformas”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

“A DiaTV tem grande potencial de inovação na publicidade digital, e montamos um time altamente qualificado para impulsionar esse crescimento. Estamos confiantes de que essa equipe trará novas oportunidades para marcas que buscam conexão autêntica com o público”, afirmou Carlos Scappini, cofundador da Mynd.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental