Mynd anuncia parceria com a DiaTV

A Mynd anunciou esta semana uma parceria com a DiaTV, emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita. Com uma equipe dedicada, a Mynd terá uma nova área totalmente…

Adnews

21.01.2025

Mynd anuncia parceria com a DiaTV

A Mynd anunciou esta semana uma parceria com a DiaTV, emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita.

Com uma equipe dedicada, a Mynd terá uma nova área totalmente focada no desenvolvimento comercial de toda programação da DiaTV e será responsável por desenvolver com as marcas projetos sob demanda e produção de conteúdo digital, que será totalmente produzido pelo time da DiaTV, além de potencializar a comercialização de talentos da emissora.

“Essa parceria é um marco no universo digital e reflete nossa missão de estar a frente do mercado de marketing digital com o que já é grande hoje e será suas maiores fortalezas no futuro. Estamos unindo nossa expertise ao pioneirismo da DiaTV, que já transformou o conceito de programação online com sua audiência massiva e conteúdo diferenciado. Juntos, vamos potencializar a criação de formatos inéditos, conectar marcas a novos públicos e abrir ainda mais oportunidades para criadores de conteúdo em um ambiente em constante evolução”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Lançada em maio de 2023, a DiaTV tem conteúdo produzido por influenciadores e transmissões simultâneas nos canais do YouTube da emissora e dos apresentadores, a programação também está disponível em plataformas como PlutoTV, Samsung TV e TCL. Com 81 programas e mais de 1.900 episódios já produzidos, a DiaTV registra uma média mensal de 26,8 milhões de espectadores únicos e mais de 5,1 bilhões de visualizações em todas as plataformas desde o seu lançamento. O pico de audiência alcançou 274 mil dispositivos simultâneos no YouTube.

Na gestão artística, os talentos da DiaTV continuam sob responsabilidade da emissora. Para Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor-geral da DiaTV, a parceria promete expandir ainda mais o alcance e impacto da programação linear da TV. “A parceria com a Mynd é um movimento estratégico que fortalece nossa missão de transformar o mercado de entretenimento digital. Desde nosso lançamento, provamos que é possível criar uma programação inovadora, 100% online, com grande alcance e engajamento. Agora, com a expertise da Mynd, ampliaremos ainda mais nossa capacidade de desenvolver formatos originais, explorar novas possibilidades criativas e conectar marcas a conteúdos autênticos produzidos por influenciadores. Essa união não apenas potencializa nossos talentos, mas também redefine a forma como a audiência consome entretenimento digital”, comenta Rafa.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental