Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento reuniu profissionais de agências e anunciantes para falar sobre cases e experiências que prometem aquecer a época mais quente do ano
Adnews
10.11.2022
A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, realizou, na noite de terça, dia 8, a primeira edição do ‘Mynd Day Verão e Carnaval’. O evento, que teve como convidados profissionais de agências e anunciantes, discutiu cases e projetos que prometem aquecer a época mais quente do ano e contou com shows exclusivos de Claudia Leitte e Léo Santana. Os talks e apresentações aconteceram no GExperience, parque temático da Globo, que fica localizado no Shopping Market Place, em São Paulo.
Com o intuito de gerar uma maior integração entre os profissionais do mercado e abrir debates sobre as inovações que o cenário do Carnaval pode trazer para a publicidade, o Mynd Day trouxe como palestrantes os executivos da agência José Cirilo, Camila Zana, Mariana Campos e Julio Beltrão, que apresentaram projetos, experiências e cases de sucesso como o Bloco da Preta, que há mais de 12 anos reúne cerca de 500 mil pessoas na rua a cada desfile, promovendo ativações de marca e branded content nas redes sociais.
O cantor Léo Santana e a influenciadora digital Lore Improta também contaram com exclusividade sobre seu novo projeto para o Verão 2023: o Baile da Aclamação, que consiste em uma festa para enaltecer a cultura baiana; e Claudia Leitte falou sobre seus planos para o Carnaval, que englobam uma nova turnê do Prainha da Claudinha, em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Cirilo, CMO da empresa, explica:
“A Mynd está fortalecendo o caminho que permite conectar produtos, marcas, personalidades e consumidores para o próximo verão e, consequentemente, para o Carnaval. Por esse motivo, estamos criando estratégias em parceria com nossos clientes e marcas para que possamos fomentar esse segmento e promover a discussão no mercado.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA