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Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
Adnews
23.05.2025
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um contexto mais leve, destacando os benefícios de uma casa conectada por meio da Vivo Fibra.
O filme publicitário, criado pela agência GALERIA.ag e gravado em Manacor, cidade natal de Nadal na Espanha, retrata o atleta aposentado aproveitando a nova rotina, mas sem abandonar o uso criativo da raquete — neste caso, para tentar controlar os aparelhos de casa. Após quase provocar um incidente doméstico, entra em cena seu assessor, que sugere uma solução mais eficiente: utilizar a conexão da Vivo Fibra para operar os dispositivos inteligentes da residência.
“Nadal é um importante embaixador da marca que há 10 anos acompanha a evolução do nosso posicionamento. Essa campanha reflete um novo momento dessa parceria, com uma Vivo ainda mais tecnológica que traz uma conexão para todos os momentos e que também revela um novo lado do ex-tenista: leve, bem-humorado e com toda a autenticidade que o consagrou”, afirma Marina Daineze, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da Vivo.
“O público sempre viu o Nadal em modo competição. O que fizemos aqui foi abrir as portas da sua casa para mostrar um outro lado, mais leve e divertido, mas ainda assim ligado à performance. A mesma dedicação que ele leva para as quadras, agora conectada à tecnologia da Vivo e ao seu momento fora do esporte”, complementa Rafael Urenha, CCO da GALERIA.ag.
A campanha estreia paralelamente ao início de Roland Garros, torneio no qual Nadal conquistou 14 títulos, tornando-se o maior vencedor da competição. O filme será exibido em canais de TV por assinatura, plataformas digitais e nas redes sociais da Vivo.
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