PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Criada pela W3haus, ação traz socialite junto com o influenciador Victor Oliveira em uma série de vídeos inspirados na série The White Lotus
Adnews
02.12.2022
Para promover o final da segunda temporada de The White Lotus, a HBO Brasil e a W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, lançam nesta semana a campanha “White Lotus Problems”, protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) e pelo influenciador Victor Oliveira (@victoroliveira).
Em uma série de três vídeos, os dois contam os perrengues chiques que passaram em viagens de luxo, assim como os protagonistas da premiada produção do canal. O primeiro vídeo “Ai que loucura de bagagem” traz relatos sobre chegar ao destino sem as malas, que foram perdidas, assim como acontece no primeiro episódio da segunda temporada com o personagem de Theo James. Ele pode ser conferido nas redes sociais de HBO Brasil, bem como nos perfis dos influenciadores.
A escolha das personalidades não foi ao acaso. “A vida da Narcisa é uma grande temporada de The White Lotus, com perrengues incríveis acontecendo em lugares ainda mais inacreditáveis. A campanha se inspira nessas histórias para falar da série com todo o carisma da Narcisa e sua química com o Victor, um amigo que estava em várias dessas experiências”, conta Guilherme Maximiliano Oss Rech, diretor de criação da W3haus.
Os próximos dois episódios, “Passeios absurdos” e “Badalos pelo mundo”, vão ar nos mesmos perfis durante esta e a próxima semana, antes do episódio final da temporada, que estreia no dia 11 de dezembro. Confira um dos vídeos:
A ação também se desdobra nas redes sociais da HBO LATAM, adaptada à região com influenciadoras do México, como Fer Medina, Marcela Mistral, Gretel Valdez e Florencia Guillot que vão contar para a audiência seus “White Lotus Problems” em viagens.
“A HBO oferece aos nossos fãs as melhores séries e shows e como parte de nossa missão, estamos sempre buscando entregar conteúdo e entretenimento de qualidade. Para a segunda temporada de The White Lotus, queríamos aproximar do público essa grande história, junto com Narcisa e Victor, pois todos nós podemos viver histórias incríveis do nosso jeito, e ninguém melhor que eles para nos mostrar isso.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.