Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Futuro jogador do Real Madrid se junta a Maisa e Iza como rosto da marca líder em beleza no Brasil. A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na…
Adnews
06.06.2024
Futuro jogador do Real Madrid se junta a Maisa e Iza como rosto da marca líder em beleza no Brasil.
A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, anunciou Endrick, jogador da Seleção Brasileira, como seu mais novo embaixador. A parceria será focada nas linhas de perfumaria e cuidados pessoais masculinos. Recentemente, a marca também anunciou a atriz Maisa e a cantora Iza como embaixadoras.
“Fiquei muito orgulhoso com o convite. A história da Natura é incrível e nenhuma empresa representa tão bem a essência brasileira como ela. É uma honra e uma responsabilidade também”, celebra Endrick.
Para Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil, a escolha de Endrick como embaixador reforça o cuidado da Natura com a história do atleta e intensifica a presença da marca em novos territórios, como o futebol.
“Endrick é a representação de uma das mais tradicionais paixões do povo brasileiro e de uma geração extremamente conectada à novas tendências, que preza pelo autocuidado. Estávamos ansiosos pelo anúncio desta incrível parceria, que nos permitirá ampliar nossa comunicação dentro e fora das quatro linhas do campo”, afirma.
Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil, agência que representa e administra a carreira de Endrick, comemorou a parceria.
“É um convite que nos orgulha muito e que carrega enorme responsabilidade, por se tratar de uma das marcas mais valiosas do país, e associadas a valores muito nobres”, comentou o COO.
O futuro jogador do Real Madrid será peça fundamental para o objetivo da empresa em 2024, que é aumentar a comunicação e interação com o público masculino. O executivo Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante, falou sobre a parceria.
“Endrick se torna embaixador masculino de uma das maiores e mais valiosas marcas do Brasil. Com certeza é uma notícia espetacular e que pode trazer uma nova perspectiva para o mercado. O plano estratégico de imagem do Endrick foi desenvolvido justamente com esse intuito, de permitir que ele se unisse a grandes marcas, como é o caso da Natura”, conclui Fábio Wolff.
*Foto de capa por Sam Robles
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.