Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Durante o mês de novembro a marca oferece ofertas incríveis em produtos de beleza e bem-estar e apresenta o CashBem, um jeito diferente de fazer compras e ver parte delas voltar como bem para o mundo
Adnews
26.11.2021
A chegada do mês de novembro é sempre muito esperada pelas oportunidades de preços baixos e promoções. Já pensou se, com as compras do período, também pudéssemos contribuir com a construção de um amanhã melhor? Na Natura Friday, por trás de cada oferta que vão de 70% a 10% de desconto, existe um propósito especial.
Com descontos em produtos que promovem cuidado e bem-estar, a marca fortalece a mensagem do consumo consciente que importa para o futuro, mas também para o agora. Por isso, neste ano, a marca apresenta o Cashbem: um jeito diferente de fazer suas compras e ver parte delas voltar como bem para o mundo.
O Cashbem reúne produtos e ações que geram o bem para quem compra, para quem vende e para o mundo, o ano inteiro. Afinal, escolher a Natura também significa contribuir com iniciativas sociais e ambientais que deixam o mundo mais bonito, como iniciativas a favor da floresta em pé, redução do consumo de plástico e acesso à educação para milhares de pessoas da rede de afeto da Natura.
Além disso, na Natura Friday, cada pedido realizado no dia 26 de novembro gera R$ 1,00 para o Acolher, programa que apoia mais de 50 projetos de impacto social das Consultoras e Consultores Natura em todo o Brasil. Isso significa que comprar na Natura Friday ajuda a construir um país mais inclusivo e igualitário.
Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias. Na Natura Friday, a sua compra importa para o mundo de alguém.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA