CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Durante o mês de novembro a marca oferece ofertas incríveis em produtos de beleza e bem-estar e apresenta o CashBem, um jeito diferente de fazer compras e ver parte delas voltar como bem para o mundo
Adnews
26.11.2021
A chegada do mês de novembro é sempre muito esperada pelas oportunidades de preços baixos e promoções. Já pensou se, com as compras do período, também pudéssemos contribuir com a construção de um amanhã melhor? Na Natura Friday, por trás de cada oferta que vão de 70% a 10% de desconto, existe um propósito especial.
Com descontos em produtos que promovem cuidado e bem-estar, a marca fortalece a mensagem do consumo consciente que importa para o futuro, mas também para o agora. Por isso, neste ano, a marca apresenta o Cashbem: um jeito diferente de fazer suas compras e ver parte delas voltar como bem para o mundo.
O Cashbem reúne produtos e ações que geram o bem para quem compra, para quem vende e para o mundo, o ano inteiro. Afinal, escolher a Natura também significa contribuir com iniciativas sociais e ambientais que deixam o mundo mais bonito, como iniciativas a favor da floresta em pé, redução do consumo de plástico e acesso à educação para milhares de pessoas da rede de afeto da Natura.
Além disso, na Natura Friday, cada pedido realizado no dia 26 de novembro gera R$ 1,00 para o Acolher, programa que apoia mais de 50 projetos de impacto social das Consultoras e Consultores Natura em todo o Brasil. Isso significa que comprar na Natura Friday ajuda a construir um país mais inclusivo e igualitário.
Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias. Na Natura Friday, a sua compra importa para o mundo de alguém.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.