São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Natura, marca de beleza oficial do Festival de Parintins, anunciou o lançamento de embalagens especiais da polpa hidratante Ekos Castanha, inspiradas nos bois Caprichoso e Garantido. As novas versões…
Adnews
02.06.2025
A Natura, marca de beleza oficial do Festival de Parintins, anunciou o lançamento de embalagens especiais da polpa hidratante Ekos Castanha, inspiradas nos bois Caprichoso e Garantido. As novas versões contam com arte assinada pela artista amazônida Winny Tapajós.
A edição comemorativa estará disponível para os consumidores que participarem de ações promocionais nas lojas Natura dos shoppings Ponta Negra e Manauara, em Manaus, durante o período que antecede o festival, conhecido como “temporada bovina”.
O lançamento celebra a chegada da Natura ao Festival de Parintins e os 25 anos da linha Natura Ekos. A linha, pioneira em biocosméticos regenerativos, combina conhecimentos tradicionais sobre a sociobiodiversidade amazônica com tecnologia para criar tratamentos de hidratação. A Ekos Castanha é certificada pela União para o Biocomércio Ético (UEBT), reforçando o compromisso da marca com sustentabilidade e práticas de comércio justo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.